Stella 😠
— Não!
Eu nunca pensei na possibilidade de que um dia, o Josh iria me chamar para sair em algum lugar. Porque, definitivamente, não tem como nós dois ficarmos muito tempo de boa. Nunca nem conversamos direito, como duas pessoas normais. Ou tem briga antes da conversa, ou tem durante, ou tem depois. E claro, sempre é culpa do Josh, por me irritar demais.
— Não? — franziu o cenho.
— O que foi? Ficou com o ego ferido?
— Não é isso, é que... eu realmente pensei que a sua resposta seria bem pior. — o que poderia ser pior que um não? — Mas já que você só negou, né...
Ele não vai insistir?
— Stella... — sou impedida outra vez de fechar a porta —, os seus dias não vão diminuir se você aceitar sair comigo.
Estava demorando, é óbvio que ele iria insistir.
— É, mas os seus vão se continuar aqui na porta do meu quarto. — lanço uma expressão séria.
— Costela... — odeio quando ele me chama assim —, qual é o problema? Eu só quero te ver fora do quarto, porque ninguém aguenta ficar o tempo todo trancado dentro do quarto, né...?!
— Eu estou viva, não estou?
— Com você desse jeito, nem parece... — ele fala me olhando de cima a baixo —, sinceramente...
Reviro os olhos, suspirando.
— Sai logo daqui, idiota! — mando, entridentes.
— Só saio se você aceitar sair comigo. — ele dá de ombros colocando as mãos no bolso, e se encostando na lateral da porta.
— Então pode trazer um colchão pra cá, por que eu não vou sair!
Mais uma vez, eu sou impedida.
—Deixa eu fechar a porta, Josh!
— Tá bom...
Concorda e eu respiro em vitória por ter ganhado a discussão. Sem eu perceber direito, o Josh entra no meu quarto e deita na cama de tênis e tudo. Ele está testando a minha paciência, só pode!
— Ei, o que você pensa que está fazendo? — falo alto andando até ele.
— É... me aconchegando na sua cama!
— Vaza daqui!
— Eu já te disse, maninha... só saio daqui quando você aceitar o meu pedido. — o infeliz pega um dos meus travesseiros, cheira o mesmo e depois torce o nariz — Isso está fedendo... tem quanto tempo que você não coloca eles para lavar!
— Eu vou contar até três. E se quando eu chegar até três, e você estiver aqui ainda, eu irei te chutar a ponta pés. Um...
— Dois... três... — continuou a minha contagem, dando de ombros a minha ameaça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Te Irrito porque te Amo
Teen Fiction⚠️ALERTA DE CLICHÊ ⚠️ O casal mais fofo do Wattpad. O bad boy mais fofo do Wattpad. Dois jovens, uma única história. Stella: Uma adolescente marrenta, que não gosta nada da idéia de sua mãe se casar de novo, e com o seu padrinho. E para piorar, ela...