Josh 🍻
Respiro fundo mais uma vez.
Mesmo com esse frio imenso que está tendo por causa do efeito da chuva, estou sentindo o meu corpo se esquentar em escala. Estranho.
— Vem, vamos ficar na proteção dessa loja.
— Ai... — ouço um grunhido vindo dela, depois que damos alguns passos. — Meu pé, machuquei ele... — sua voz está muito fraca e embargada.
Caramba! Claro, ela caiu da sacada. Ela se apoia em mim para eu ajudar a andar.
Em segundos, vejo o corpo da Stella perder as forças. Seus braços não estão mais em volta de mim e, visivelmente, ela não está conseguindo manter os pés firmes no chão.
— O que foi? — pergunto e a olho. Suas pálpebras estão fechadas e com a boca entreaberta. O rosto da Stella está todo apático. Sem cor alguma em seus lábios finos.
— Eu...
Ela não consegue nem terminar o que ia dizer e já vai caindo nos meus braços.
Seguro sua cintura com força para não deixá-la cair. Passo a mão em seu rosto. Está quente. Ela está com febre. Ela está desmaiada.
— Stella, ei? Meu Deus, o que eu faço?!
Tento prestar atenção no pulso dela, mas está fraco. Seus batimentos estão muito lentos. Pego-a no colo e atravesso a avenida correndo para chegar na moto.
Fiquei entre levar ela pra casa ou para o hospital. Então, escolhi a segunda opção. Aposto que a Stella ficou o dia todo na chuva, e resultou em ficar doente. E é mais do que claro, que o hospital é o lugar totalmente apropriado para isso.
Com muita dificuldade, coloco minha jaqueta nela. Ela tem proteção por dentro, ou seja, não molhou nada. E, sinceramente, não sei se vai adiantar alguma coisa para ela, é que eu realmente não sei muito bem o que fazer, e só quero, talvez, tentar proteger ela do frio. Com a Stella ainda em meu colo, subo na moto, coloco o capacete mas não por completo na cabeça e acelero.
Não está sendo nada fácil ficar desse jeito, confesso. Porém, infelizmente, ela está ficando mais quente a cada minuto que passa. Então, a minha preocupação está anulando esse mero que desconforto.
Fico alternando meu olhar para ela e a estrada a todo caminho. Colo sua testa em meu queixo para ver se ainda está quente ou se já melhorou. Mas, piorou. Ela está mais doente. Ah, Deus...
Mais ou menos uns dez minutos depois, chegamos no hospital com ela ainda desmaiada. Ainda sem facilidade, tiro o capacete e jogo no chão. Descemos da moto depois de eu ter desligado a mesma.
Empurro a porta de vidro com o pé e entro com ela em meus braços. Logo, uma mulher que chuto ser enfermeira, vem até mim já com uma maca.
— E-ela desmaiou. Caiu da sacada também, e...
— Calma, calma. Vimos você chegando com ela. Vamos resolver.
A mulher sai com outras duas e leva Stella para uma sala. Sento no sofá para poder aguardar. Pouso os cotovelos nos joelhos e entrelaço os dedos, colocando-os na altura da minha boca e queixo.
Porra! Estou com muito medo. Porquê vai que ela pegou uma doença mais grave, sei lá... daquelas que afetam o pulmão e essas coisas. Pelo o calor que seu corpo estava emanando por causa da sua febre estar muito alta, então, pode ser o que eu pensei agora. Mas não, vou usar o meu otimismo. Não pretendo ver a Stella muito doente, muito frágil... Isso não.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Te Irrito porque te Amo
Teen Fiction⚠️ALERTA DE CLICHÊ ⚠️ O casal mais fofo do Wattpad. O bad boy mais fofo do Wattpad. Dois jovens, uma única história. Stella: Uma adolescente marrenta, que não gosta nada da idéia de sua mãe se casar de novo, e com o seu padrinho. E para piorar, ela...