"O jogo pode esperar, mas as batidas em meu coração têm que voltar a bater no ritmo certo. Esse é o meu touchdown."
Josh 🏈
Estou sem audição. Não escuto nada, somente as palavras que o seu Jorge me falou na noite passada que estão rodeando na minha cabeça fervendo de preocupação. Isso para mim é algo diferente do que já me acostumei. Nunca fiquei tão desnorteado quanto agora, e graças a Deus, como todos os caras do time, além do acompanhamento físico, temos que ter o preparo mental antes de todas as partidas. Agora são seis e meia da manhã, e o condicionamento mental vai me segurar para conseguir fazer um ótimo jogo a noite.
— Está tudo bem — a profissional diz, ao tirar os óculos e colocar na mesa. — Pode ir, senhor Kavill. — Pego a mochila e levanto-me. — Chame o próximo, por favor.
Assinto.
— Obrigado — digo e passo pela porta branca.
Chamo o próximo e deixo a sala. Ando pelo corredor grande do estádio dos Dragões. Sempre que venho aqui para fazer as aulas de condicionamento e os treinos, fico reparando nas decorações que os caras do time escolheram para as salas específicas; como a nossa sala de reuniões, a sala que fica os nossos prêmios, visitantes, vestiários e outras salas que fizemos questão de estar a frente das decorações. O nosso estádio tem que ficar do jeito que sempre sonhamos, desde o início da nossa caminhada no futebol americano.
Suspiro. Passo as mãos nos cabelos e pressiono o couro cabeludo. Solto os braços, a mochila quase cai, mas seguro e jogo por cima do ombro. Enfio a mão esquerda no bolso do jeans e sigo pelo corredor. Desliguei o celular hoje pela manhã antes de subir na moto para pilotar até aqui, meu pai não precisa mais me ligar e hoje eu não quero ser interrompido por ligações indesejadas, sejam elas de quem for.
Hoje estou mais tranquilo. Ontem a noite, após receber o que o seu Jorge tinha tanto para me falar, fiquei paralisado e pensando na minha trajetória, na minha vida interior e tudo ao meu redor. Não quero dizer que eu não esteja preocupado depois de ter ouvido aquilo. Pois estou. E muito. O treinador dos Dragões nos acalmou, como sempre, antes de todos os jogos. A minha cabeça está fervendo, não sou um idiota em tentar afirmar para mim mesmo que não estou preocupado com o que pode acontecer. Estou me sentindo jogado no mar e longe do farol para me sentir mais protegido. Estou agoniado.
— Josh! — Viro-me. Janjão está saindo da sala de aula de condicionamento mental e corre enquanto eu espero ele. Ele para, ofegante. — Estamos combinando de sair com todos os caras do time hoje, antes do jogo. As mensagens estão no grupo, por que não está respondendo?
— A bateria acabou — invento uma desculpa qualquer. Suspiro. — Vocês não esqueceram, não é? Sem álcool...
— ... antes do jogo. — Dou risadas da imitação do meu amigo. É difícil não decorar as palavras que falo sempre antes de todos os jogos. — Pode ficar tranquilo, treinador Kavill, não vai ter nenhuma confusão até quando entrarmos na universidade.
Essa minha outra risada não está soando com tanta verdade como eu gostaria. A palavra confusão não foi bem recebida para a verdadeira confusão que o Gonsales me falou que pode se tornar. Coloco a mão livre abaixo do quadril. Olho para cima. Fecho os olhos. Meu amigo fala mais alguma coisa, mas no momento estou impossibilitado de respondê-lo. Minhas botas quase quebram o chão quando piso nele, rumo a saída do estádio.
O meu condicionamento físico foi por uma hora e meia e preferi fazer na academia do meu condomínio. Depois, liguei o celular apenas para ver se tinha alguma ligação ou mensagem importante. Uma ligação da Madá e três mensagens de Stella. Respondo elas e acelero a moto. O motor ronca por cima da avenida após um sinal esperado com paciência. A Madalena me ligou, significa que precisa de mim. E de qualquer forma, eu estou com muita saudade e preciso ver a minha coroa. O forte abraço que dou nela, não indica o quanto eu amo essa baixinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Te Irrito porque te Amo
Teen Fiction⚠️ALERTA DE CLICHÊ ⚠️ O casal mais fofo do Wattpad. O bad boy mais fofo do Wattpad. Dois jovens, uma única história. Stella: Uma adolescente marrenta, que não gosta nada da idéia de sua mãe se casar de novo, e com o seu padrinho. E para piorar, ela...