42

1.3K 106 162
                                    


Música do capítulo:
There’s nothing holdin’ me back
— Shawn Mendes

Stella 😠

A parede pode estar sentindo o alívio, por não estar sendo mais sufocada com tanta pressão que estávamos colocando nela. Porém, o meu corpo não está sendo beneficiado disso. Não é tanta necessidade de ter um benefício se a única coisa que se passa em minha mente, é de ser terrivelmente prejudicada.

Pressionando meus pulsos no colchão, com a outra faz uma descida leve pela lateral do meu corpo e, quando chega em minha cintura, levanta a mesma até colar contra seu corpo enrijecido, me permitindo sentir sua ereção rígida.

Pelo o amor de Deus!

Nossas bocas são afastadas e ficamos sentados na cama, um olhando para o outro. As faíscas de tensão em nossos olhos são tão perturbadoras. Silenciosamente, Josh se arrasta na colcha e coloca suas mãos em meus ombros, retirando meu casaco de uma forma delicada e olhando para mim, tentando prevê os meus próximos movimentos. Sua boca quase cola na minha quando ele chega perto para terminar de tirar meu casaco por inteiro, me deixando com uma blusa branca de mangas de tecido fino.

Josh me olha e depois vai para baixo. Ele pega em um dos meus pés, retira a bota e, depois, tira a outra. Me olha beijando a frente de um deles. Um arrepio sobe por toda o meu corpo e me arranca um suspiro. Ele só beijou meu pé. Meu Deus!

Mais uma vez, ele sobe em cima de mim, suspendendo o próprio corpo. Elevo minhas mãos próximo a seu pescoço, fazendo de um jeito que quero tirar seu casaco. Coloco os dedos no zíper e deslizo até o fim, com ele estudando esse meu movimento. Vou tirando o casaco devagar, igual ele fez comigo. Josh termina de fazer isso por mim.

— Você... — Abaixo as vistas e o analiso. — Você está sem blusa... nesse frio, Josh?

Um sorriso presunçoso desenha seus lábios médios.

— Você me disse para colocar um casaco e não uma blusa embaixo dele — responde, brincando com as palavras.

É. Realmente seus músculos são como camadas e mais camadas, impedindo-o de sentir frio. Porque não é possível.

— É você que é a sensível a temperaturas baixas aqui, Stella.

— Não sou. — Um breve silêncio. — Tá. Eu sou.

Ele ri e eu acabo soltando uma risada baixa e depois sorrio.

— Eu amo o seu sorriso... sua risada... — me diz, sussurrando.

Josh abaixa um pouco a minha blusa e eu coloco minhas mãos naturalmente em seu peito nú, quando ele encosta seus lábios quentes beijando meu maxilar, minha orelha, e começa a distribuir vários selinhos quentes e demorados em meu pescoço. Cada selar é um arrepio e sobressalto diferente. Josh agarra minhas costelas e beija com força o lugar entre meu pescoço e o ombro. Arqueio meu corpo para cima sentindo sua ereção apertar minha intimidade. Uma de suas pernas no meio das minhas está facilitando isso.

Deslizo minhas mãos propositalmente pelos seus músculos e aperto cada volta deles, com força e vontade. Volto a tocar sua nuca e a pressionar quase o abraçando. Tombo minha cabeça para o lado oposto para facilitar os beijos em meu pescoço e ombro. Meu corpo todo estremece quando ele beija com força e, em seguida, chupa o lugar. Solto um gemido e arranho seus ombros.

Te Irrito porque te AmoOnde histórias criam vida. Descubra agora