Música no início do capítulo:
Falling Like The Stars
— James ArthurStella 😠
Constrangimento. Receio. Confusão e pensamentos como: “Será se está na hora?”, “Como será que vai ser?”, “O que passará em minha mente no momento?”, “É realmente essa pessoa que eu quero?”. São essas e outras variáveis perguntas que costumavam passear em meus pensamentos ocultos, logo depois de eu e a Letícia termos selado o nosso pacto.
A sensação; o medo fulminante ao ponto de me fazer pensar também em: “Eu nunca vou fazer isso!” e “Para quê e por que isso tem que acontecer?”. Isso eram indagações nada mais que inocentes de uma criança que mal conhecia o próprio corpo, mas, por ser curiosa demais, já sabia mais ou menos o que acontecia entre um casal que se amavam.
Amor: É a palavra crucial, determinante e convicta que uma pessoa tem que sentir para poder fazer aquilo. Nada de: Eu gosto de você. Gostar todo mundo gosta. Eu estou apaixonada. Isso é bom, mas não dura muito como o: Eu te amo. Isso significa amar os defeitos também e não somente as qualidades; que, querendo ou não, é a primeira coisa que procuramos na outra pessoa.
É assim que funciona para mim. O pavor da primeira vez ser com uma pessoa que não estou ligada emocionalmente, que não conheço e, principalmente, que eu não confio, era, com certeza, apavorador em grande escala.
Posso fazer parte da pequena porcentagem que só fazem aquilo, se amar. Não tenho vergonha e muito menos me importo com a opinião alheia. Eu escolhi isso. Escolhi que fosse desse jeito. E está sendo como eu pensava nos meus doze anos: “Só vou beijar quando estiver apaixonada e fazer aquilo quando eu amar a pessoa.” Fico muito feliz que eu consegui cumprir esse meu desejo, mesmo depois de tudo. É uma das primeiras coisas que eu mesma escolho em fazer.
Com os olhos fechados, passo a mão na nuca, me lembrando dos beijos dele. Do toque dele. De literalmente tudo. Ah, foi tão bom.
Mesmo depois de toda essa minha confirmação — e também de ter visto o Josh pelado e vice e versa —, estou me sentindo um pouco tímida. Sim. Tímida. Não tem nem uma hora que saídos da casa. Resolvermos ir para o hotel antes de amanhecer. Ou seja, não dormimos nada e tudo ainda é recente.
Separo as pálpebras e fecho novamente o vidro, depois de ter passado longos minutos fazendo essa minha retrospectiva enquanto olho para a vegetação, escorregando no verde vagamente amarelado.
Me encolho no banco do carro, arrumo minha toca e, logo em seguida, o meu casaco. Coloco minhas pernas no canto, coladas na porta.
Sinto o pesar dos olhos de Josh caírem sobre mim. Passo a mão na nuca, automaticamente me lembrando de tudo que aconteceu.
— Está com fome?
Balanço a cabeça de imediato. Ouço uma risada baixa e rouca vindo da sua direção. Ele sabe que eu estou com fome.
— É claro que está — diz, bem baixinho.
Eu não disse?
Josh para no estacionamento de uma hamburgueria e antes de eu descer do carro, coloco as luvas e pego meu livro. Qualquer oportunidade de ler, estou lendo. Ele coloca as chaves no bolso direito e passa o outro braço em meus ombros enquanto andamos até a porta. Entramos e sentamos.
— Tente relaxar — me pede, dobrando seus braços e colocando-os na mesa.
— Josh, não fala isso... — sussurro, mexendo nas sobrancelhas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Te Irrito porque te Amo
Teen Fiction⚠️ALERTA DE CLICHÊ ⚠️ O casal mais fofo do Wattpad. O bad boy mais fofo do Wattpad. Dois jovens, uma única história. Stella: Uma adolescente marrenta, que não gosta nada da idéia de sua mãe se casar de novo, e com o seu padrinho. E para piorar, ela...