Stella 😠
Essas duas palavras vazaram das minhas cordas vocais, de um jeito tão acelerado, que eu nem pude controlá-las. O meu corpo sempre teve a certeza antes mesmo de eu poder confirmar com palavras.
Josh me encara bem atentamente, com suas íris claras fulminando as minhas. O calor dos nossos corpos entrou em contato com a água fria e, com isso, está causando um choque térmico na gente, fazendo nossas íris aumentarem a proporção e se dilatarem. Ambas. Iguais.
— Stella...
— Josh...
Falamos, separadamente, em apenas um único fio de voz. Em seguida, ele cola nossas testas e eleva suas mãos para segurarem os dois lados do meu rosto, levantando ele um pouco e ainda me olhando. Engole em seco.
— Ei, você tem certeza? Quer isso mesmo? De verdade?
Com a boca entreaberta, suspiro levemente. Bato os cílios e logo concordo com a cabeça. Seguro seus pulsos.
— Quero — confirmo outra vez, sustentando o meu olhar abaixo do dele.
Josh vai trilhando seus dedos pela minha mandíbula, pescoço, ombros, e desce totalmente por meus braços. Por um segundo, segura minhas mãos e depois solta, para colocar elas novamente em minha cintura, mas, dessa vez, sem apertar, apenas sendo totalmente delicado. Minhas mãos agora estão abertas em seus ombros largos e fortes.
Em apenas um movimento, Josh me coloca sentada na borda da piscina, com seu corpo no meio de minhas pernas. Sinto que ele quer me mostrar de que eu estou no controle, me deixando ficar maior que ele. Com sua mão esquerda pousada de leve em minha coxa, a outra sobe até meu cabelo e retira delicadamente o laço vermelho, fazendo meus fios se soltarem, cair nos ombros e depois indo logo para frente, tocando seu rosto; mas ele não parece se importar nenhum pouco com isso.
Meu corpo está encurvado. Colo nossas bocas em um selinho demorado e deixo-o, afastando nossos rostos. Josh aperta minhas duas coxas já com uma certa força, e vai elevando elas, subindo a blusa. Ele para quando os dedos afundam meu quadril.
Eu não queria. Eu... eu realmente não queria. Juro! E eu também não posso. Eu não posso deixar que ele me controle. Outra vez. Não, isso não está certo! Não fui eu que quis voltar e pensar... pensar naquele dia. Eles são primos, mas totalmente diferentes um do outro; disso tenho a absoluta certeza. Ele é um porco. E o Josh é a pessoa em que eu posso confiar de olhos fechados. Eu sei e sinto também.
Não, Stella! Você não vai começar a pensar nisso... nele. Não, não vai. Chega! Chega dele me assombrar. Eu não quero e não vou ser mais uma marionete do meu passado. Eu não vou!
Mas, infelizmente quando percebo, eu já estou com minhas mãos arqueadas em seu peito, na tentativa de criar uma barreira para que ele não ultrapasse a linha que eu quero que ultrapasse. E essa minha tentativa repentina, deu certo. Porque agora o Josh se afasta, bem lentamente e coloca suas mãos na borda da piscina; lado a lado do meu corpo. Me fixa com um olhar tranquilo e com pouquíssimos resquícios de desapontamento.
Arqueio os dedos dos meus pés, dentro da água e minhas mãos começam a ficar inquietas. A atmosfera que há segundos estava quente e confortável, pronta para o momento, agora ficou com um ar constrangedor. E pelo jeito, não está sendo somente da minha parte.
Eu sempre estrago tudo.
Meu Deus, por quê? Eu queria... ainda quero. E muito. Com a minha própria força de vontade, quis deixar tudo o que aconteceu de lado, para colocar a minha vida e a minha vontade, a cima disso. E deu certo. Pelo menos para mim. Mas eu estraguei o clima.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Te Irrito porque te Amo
Teen Fiction⚠️ALERTA DE CLICHÊ ⚠️ O casal mais fofo do Wattpad. O bad boy mais fofo do Wattpad. Dois jovens, uma única história. Stella: Uma adolescente marrenta, que não gosta nada da idéia de sua mãe se casar de novo, e com o seu padrinho. E para piorar, ela...