72

121 9 83
                                    

“O sorriso dela brilha.”

Josh 🏈

Pressiono a chave do meu carro e ele é ligado. Acelero e saio do estacionamento do Grupo de Apoio e a avenida fica embaixo das rodas rápidas. Deixei minha namorada no encontro que ela tem nas terças e quintas, e agora tenho que voltar para o apê, resolver umas coisas.

Passo a chave na porta e entro. Tiro o casaco e a blusa preta de mangas curtas, ligando o aquecedor com ela ainda na mão. Sento na cama e retiro as botas. Tomo uma ducha pesada com shampoo e sabonete. Enrolo a toalha na cintura e quando saio do banheiro passo perfume. Junto as mãos atrás da cabeça e estico os músculos, estalando os ossos do pescoço para os dois lados. Alongo também as costas. Balanço meu cabelo molhado.

Com uma calça moletom preta e sem chinelo, saio do quarto. Meus bíceps são os primeiros a aparecerem na cozinha. Tem uma garota que me mataria se me visse sem camisa em temperaturas baixas. Ontem a noite, depois dos olhares e toques dela que me deixaram embriagado, descemos juntos para ir a academia, eu estava malhando sem o uso da camisa e não sei bem o que deve ter acontecido mas ela semicerrou os olhos demais e me pediu para ajudá-la no alongamento. Fiquei numa posição em que ela ficou de costas para mim e eu usei a paciência que só tenho com ela para explicar como tinha que se movimentar.

Quando Stella foi rebelde e me beijou mesmo com a placa dizendo que não pode fazer isso dentro do ambiente, tive uma sensação de adrenalina. Foram poucos segundos, mas nossos lábios registraram um beijo quente pra caramba por naquele momento estarmos em um local público. Depois tive que me controlar por motivos bem específico e de sem estranheza para mim. Dou risada, balançando meu cabelo e me preparando para lavar os copos e talheres que usamos para a nossa sobremesa.

Espremo os dedos no balcão encurvando as cotas. Com meu celular a frente e um pote servindo de suporte, uma mulher brasileira ensina a fazer panquecas. Tento copiar tudo o que está mostrando, mas o que faço é sujar um balcão de panelas e acabar com ingredientes que pedi a Madá uma ajuda sobre o que comprar. A minha coroa disse que eu ia fazer merda, e fiz. Tem uma massa na frigideira marcando a minha quinta tentativa de ficar bom. A mulher no vídeo não ajuda em nada, é em outro idioma e não tem legenda.

— Como a Stella consegue fazer isso?

Limpo o suor descendo pela minha testa, estou coberto de farinha e massa grudada em meus braços, mãos e no abdômen. Caramba, tudo aqui está uma bagunça e meu notebook aberto em cima da mesa me notifica; é um email e tenho certeza que é do senhor Jones. Deixo a minha imaturidade de lado e alcanço rápido demais o teclado. Em pé, com o corpo dobrado, respondo que vou assinar o contrato.

Respiro fundo, fecho o notebook e fico inconsciente por um momento. É difícil acreditar que em algumas horas vou voltar a ser um atleta. Finalmente irei retornar para o time que sempre pertenci. Meu peito pula com a idéia de que vou continuar sendo um jogador de futebol americano. Um segundo sem a consciência e coloco as mãos atrás da cabeça, esticando as pernas e ainda não acredito muito. Lutar tanto para algo retornar para a sua vida e isso finalmente acontecer, é um sentimento inigualável. Por Deus, eu estou tão feliz que eu poderia ir agora mesmo pro estádio para ficar a espera do treino de amanhã.

Coloco as mãos abaixo do quadril e olho para cima respirando fundo. Balanço o cabelo e passo a mão no rosto. O esporro mano a mano que tive comigo mesmo valeu as reuniões fora de hora e o dobro de café puro. A minha mãe ficaria orgulhosa de mim se ela estivesse aqui presente, e pensar nela neste momento é quase como se eu a visse sorrindo e me abraçando. Penso em ligar para Stella, mas ela costuma deixar o celular desligado por algumas horas.

Te Irrito porque te AmoOnde histórias criam vida. Descubra agora