47

924 67 166
                                    

“Estou na minha melhor fase.”

Stella 😠

Termino de vestir uma blusa branca e sem mangas do Josh que peguei do chão, próxima de sua mala, que está aberta com todas as roupas espalhadas por todo lugar, num canto do quarto — não me surpreendo.

Saio do banheiro e passo devagar pelas peças e me adentro na cozinha conjugada com a sala, olhando por todo o cômodo.

Franzo o cenho na hora em que vejo produtos de limpeza junto com alimentos. Nego com a cabeça e tento arrumar essa nojeira. Meu Deus...

Abro a tampa da caixa da pizza de ontem e pego uma fatia, coloco num prato e esquento, me sentando no balcão de mármore. Minhas pernas estão sendo balançadas enquanto pensamentos bons e leves começam a penetrar devagar em minha mente. E o autor deles, é o Josh.

É tão irônico em parar para entender que antes eu não suportaria passar um milésimo de segundo na mesma atmosfera que ele. E hoje em dia, enquanto tento resolver meus problemas que precisa de toda a atenção do mundo — como nesses dois dias em que coloquei a ideia de Marco em prática. Em todo instante, eu me flagrava pensando descaradamente no Josh. Nos nossos momentos. Na vontade louca de ficar perto dele. E em como tudo aconteceu e ainda está acontecendo.

A montanha-russa dos meus traumas e privações; medos que me acorrentavam na cadeira sem piedade alguma, teve que dar uma travadinha lá em baixo, pra que eu tivesse força de vontade para tirar as correntes de mim e viver livremente a minha vida. Eu não podia ter as sensações únicas que só eu tentando me livrar do passado, iria me proporcionar. Como inspirar sem receio da respiração ficar engatada no caminho, como ser transparente na minha amizade. E... Ter as sensações ardentes, loucas e diferentes de se apaixonar pela primeira vez.

Ficar pensando sucessivamente na pessoa não parece ser nada saudável para alguns. Mas para mim, está sendo como se o meu cérebro sentisse que aquela pessoa já tivesse arrombado meus pensamentos e meu coração há tempos. Sempre irei reforçar isso para mim mesma; nunca será o suficiente, acho. Ele ainda não sabe, mas do mesmo jeito que eu tenho ele, ele me tem. E de todas as formas possíveis do mosaico mais complicado aparentemente. Nós dois facilitamos isso da maneira mais descontraída possível.

Agora, neste momento da minha vida, estou no topo da montanha-russa, capturando minuciosamente cada detalhe da vista linda que está se tornando. Sei que eu ainda tenho várias coisas para resolver, e que, se for o caso, talvez não terá solução. Mas estou erguendo a cabeça para as coisas boas que aconteceram em meu interior. Afinal, não vivemos apenas de acontecimentos agradáveis. Tenho a sensação de que temos que parar para agradecer em todas as coisas sorridentes que aconteceram, mesmo se nossos lábios vão dar uma curvatura para baixo, mais tarde.

Não adivinhamos o futuro, apenas criamos teorias; algumas vazias e sem sentido e outras mais cheias de uma pequena verdade. No final, tudo será apenas hipóteses e os resultados podem ser o que tanto esperamos, ou não.

Mesmo eu sonhando com improbabilidade de não ter que colocar um semblante triste futuramente, estou preferindo usar todas as minhas forças para apertar firmemente essas correntes que estão me fazendo ficar no alto da montanha-russa. E que ela não se atreva a destravar nem por um segundo.

— Bom dia, Costela.

Noto que não estou mais sozinha, quando ouço a voz do Josh e um beijo seu estalar em minha bochecha.

— O que foi?

Coloco o prato vazio no balcão e dou um pulo, colocando os pés no chão. Ele está ao meu lado, abrindo a porta do armário branco. Dou alguns passos e pouso as mãos na cadeira, por trás de mim. Fito a parte de trás do cabelo dele.

Te Irrito porque te AmoOnde histórias criam vida. Descubra agora