Stella 😠
Vinte e cinco por cento. Caiu drasticamente de noventa e seis por cento, para vinte e cinco.
Eu ainda odeio o Josh essa porcentagem. Claro, mas não da mesma forma que antes. Pois agora eu acho ele muito prestativo. E, um pouco mais ainda; cuidadoso.
Não posso tampar os olhos e simplesmente fingir que eu não vi nada do que ele fez por mim. Eu que seria a idiota e também ingrata se pensasse desse jeito. O Josh simplesmente fez tudo por mim, se preocupou mais do que ele podia, ficou comigo em todos os momentos, e... ele também me fez sorrir. Por mais irônico que seja isso: o garoto que eu odeio, devolveu o meu sorriso. Eu não vou colocar uma venda nos meus olhos para isso também, pois sei que foi verdade. Ele que foi o responsável em dar a meia volta e fazer o meu sorriso voltar para mim. Mesmo sem ter movido nem se quer um passo. A única coisa que bastou, foi ele ter ficado feliz por eu ter dado um abraço nele. Só isso.
E falando do abraço que eu dei a ele, de agradecimento - e acho que foi além disso -, depois dele ter me falado que mandou o Leonardo embora, foi verdadeiro também. Foi... foi algo de impulso mesmo. Algo que eu tive uma vontade imensa e repentina de fazer. E algo que me fez ter ficado bem, confortável, em paz... tudo de bom. Literalmente.
E sobre o beijo: Bom, isso eu quis deixar de lado, pelo menos por um tempo. Não quis ficar pensando muito nisso. Até pelo o fato de que, por algum motivo, sempre quando eu tentava parar para pensar em tudo o que eu senti e como as coisas aconteceram, eu ficava nervosa, com as mãos inquietas e pensamentos bagunçados. Então, foi melhor eu ter deixado pra lá.
Confesso que todos os sentimentos que me causou naquele dia - até antes do beijo -, ainda está sendo muito diferente para mim. Nunca senti aquilo. E não quero soar como a exagerada aqui; Mas realmente foi algo novo, irreconhecível. Como se esse sentimento tivesse vindo do alto da ladeira, tentando frear no caminho, e, como não conseguiu, ou talvez nem fez questão de tentar tanto assim, ele se colidiu com tudo dentro de mim, deixando resquícios para todos os lados do meu corpo. Mas sei que a batida principal foi aqui, bem no meu peito, aqui que fez o maior estrago. E se ele estiver deixado rastros ao longo do caminho, eu vou descobrir quais são. E, a principal batida que me fez olhar com outros olhos, o idiota do meu meio irmão.
Levanto com dificuldade ainda por causa do meu pé, e desço bem sutilmente até a cozinha. Em cada degrau que vou pisando, toda desajeitada por conta do desconforto, respiro bem devagar, deixando o ar limpo entrar nos meus pulmões e fazer morada. Estou respirando de uma maneira tão leve; de um jeito que já faz meses que não acontece.
É tão bom andar por essa casa sem o desgraçado do Leonardo me atormentando em todos os cantos - como ele fazia.
Aos poucos, vou usando as roupas que eu usava antes, as maquiagens, perfumes... e até o meu cabelo está solto e limpo. Essa noite, eu consegui dormir com a porta aberta - claro, com um pouco de receio ainda. Mas ainda sim, foi um grande passo para mim. Fiquei até a madrugada ouvindo as músicas do Shawn Mendes no fone que eu não pegava há anos, e lendo o meu livro. Assim, praticamente toda despreocupada. Sabendo que ele não entraria no quarto. Somente o Josh. Mas ele não conta. Não estou ficando com muita raiva assim, quando ele entra sem bater e coloca os pés maior que o mundo na minha colcha branca e cheirosa. Pelo o contrário, até que estou gostando da presença repugnante dele na hora das refeições ou, quando ele somente está jogando videogame com os meninos do time e eu aqui no meu quarto conversando com a Letícia sobre os passos. Não sei, mas... só em pensar que ele está no mesmo teto que eu, me trás algum tipo de conforto e leveza.
Tento sorrir internamente, mas acabo deixando transparecer em meus lábios. Me peguei fazendo isso algumas vezes ao longo dessas duas semanas, quando, repentinamente, pensava no Josh e em como ele foi e ainda está sendo muito fofo e legal comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Te Irrito porque te Amo
Teen Fiction⚠️ALERTA DE CLICHÊ ⚠️ O casal mais fofo do Wattpad. O bad boy mais fofo do Wattpad. Dois jovens, uma única história. Stella: Uma adolescente marrenta, que não gosta nada da idéia de sua mãe se casar de novo, e com o seu padrinho. E para piorar, ela...