09

2.1K 214 87
                                    

⚠️ALERTA DE possíveis GATILHOS⚠️

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


⚠️ALERTA DE possíveis GATILHOS⚠️

Stella 😡

Depois daquela cena no corredor, eu fui tentar descobrir quem foi que me colocou como notícia principal no jornal da escola. E acabei descobrindo que foi a Fernanda, ela trabalha com as notícias do jornal. Aquela piranha me paga amanhã, sorte a dela que não veio hoje. E tem até um vídeo meu circulando pela escola, eu tirando a roupa no meio da festa idiota do casamento da minha mãe. ELA ME PAGA! A bebida é a minha pior inimiga.

Deve ser isso que o nojento do Leonardo falou hoje. Ter que ficar vendo ele lá na casa vai ser tão desconfortável, principalmente falando do jeito que ele me olha, com um olhar sujo.

Balanço a cabeça.

Ando até o refeitório e me sento em um dos bancos junto com a Letícia. Abro a sacolinha branca e pego a marrom que está dentro dela. Aqui tem literalmente o meu salgado preferido e o molho verde que só tem em uma lanchonete um pouco longe daqui. Me pergunto como ele conseguiu comprar, sendo que não pode sair.

Eu estava até sem fome, mas eu não vou resistir a esse salgado. E também, até que o Josh foi legal hoje, o que é muito estranho, já que ele é o garoto mais chato que eu conheço.

(...)

— Você e o Josh combinam tanto. — Letícia comenta afinando um pouco a voz.

Nos sentamos.

— Credo! Vira essa boca pra lá, e bate na madeira três vezes.

— Mas ele comprou salgado pra você hoje.

Letícia vê amor em tudo. Até se um garoto esbarrar em uma menina sem querer, ela já acha que ele está gostando dela.

— Quem garante? Talvez ele pegou de algum menino aí que ele está acostumado. — Coloco o caderno na mesa. — E também, mesmo se ele tivesse comprado, isso não significaria que vamos ter algo. — Abro o estojo. — Eu e o Josh ter algo. Que nojo! Isso é tão ridículo falando.

— Vocês ainda vão acabar ficando juntos. — Encaro ela com o meu rosto fechado, enquanto a observo colocar mechas por trás das orelhas.

— Nunca mais repita isso, Letícia! — falo firme. — Eu nunca que vou nem beijar a bochecha do Josh. — Me viro para frente.

— Fala isso para a cama que se mexeu a noite toda.

Não acredito que esse idiota falou isso, e o pior, foi um pouco alto, certeza que alguém ouviu.

Respiro fundo e viro o meu rosto lentamente, e encaro o mil metro olhando pra mim, sentado em cima da mesa e com seu típico sorriso irritante nos lábios.

— Você está aproveitando da situação, né? — Semicerro os olhos, falando firme.

— Eu sempre me aproveito da situação. — Continuo o encarando. — Ou melhor, quase sempre.

Te Irrito porque te AmoOnde histórias criam vida. Descubra agora