Stella 😠
Bato a porta com força e volto a deitar na cama, já me cobrindo com o cobertor e me virando de lado. Apago a luz do abajur.
O Josh sabe como tirar a minha paz...
Sexta-feira 05:51hrs...
Termino de escovar os dentes e vou tomar um banho quente. Aqui está um pouco frio pela chuva de ontem, então visto uma calça jeans preta e uma blusa moletom branca.
Apenas enrolo o meu cabelo sujo num coque mal feito, estou com nenhuma ânimo para lavar ele. Calço um tênis branco, pego minha mochila e desço já indo para a cozinha.
— Vou querer um copo de suco! — exclamo antes mesmo de me adentrar por completo no cômodo.
— Que felicidade contagiante, Stella! — ela junta as duas mãos em um único som de palma.
— Que felicidade o quê, Madá? Eu só disse que quero suco... — puxo a cadeira e me sento jogando a mochila no chão, mas próximo a mim.
— Eu achei que você e o Josh finalmente tinham conversado e se dado bem um com o outro.
— Eu e ele nunca vamos nos dar bem. E isso já está mais que decretado! — dou um leve murro na mesa, para expressar bem a minha convicção — E outra. Nem sei porque a senhora pensou isso. Nos viu quando voltamos ontem.
— Sim, mas depois vocês subiram. E foi bem aí que eu pensei que vocês teriam uma conversa normal, que iriam de fato de entenderem. Afinal, vocês são bem assim, né?! Uma hora estão brigando, na outra estão se abraçando, e depois voltam a...
— Eu nunca abracei o, Josh! — a interrompi me levantando.
Ela me olha cruzando os braços e semicerrando os olhos. Tinha me esquecido que a Madalena sabe de algumas coisinhas. Volto a me sentar, respirando frustada por desse vez eu não consegui negar.
— Tá... bom... E-eu... — finjo me ajeitar na cadeira —, eu já abracei o Josh, mas não foi porque eu queria, tá?! Eu estava sem consciência...
— Em todas as vezes? — estreitou ainda mais seus olhos caramelados.
— Sim. Em todas as vezes. Ah, Madá... mas também nem foram tantas assim... umas duas no máximo.
Comecei a forçar a minha mente para lembrar quantas vezes mesmo eu abracei o poste — sem ver, é claro! —, e se realmente foram duas ou mais vezes. Não! Espera! Não acredito que estou escravizando tanto a minha mente assim... Credo! Pensar no abraço com o Josh... que horror!
— Foi tão insignificante, que eu nem se quer me lembrava que isso um dia já aconteceu...— faço desdém enchendo o meu copo com suco de maracujá, que a propósito, é o meu sabor preferido.
— Tá... — ela murmura, deixando explícito a certa dúvida em sua voz doce. Não sei o porquê ter dúvidas, se é exatamente isso.
Depois de segundos, Madá para com o que está fazendo, e me encara com seu par de olhos caramelados. Franzo o cenho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Te Irrito porque te Amo
Teen Fiction⚠️ALERTA DE CLICHÊ ⚠️ O casal mais fofo do Wattpad. O bad boy mais fofo do Wattpad. Dois jovens, uma única história. Stella: Uma adolescente marrenta, que não gosta nada da idéia de sua mãe se casar de novo, e com o seu padrinho. E para piorar, ela...