10

2.1K 204 60
                                    

Stella 😡

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Stella 😡

Olho para o Josh que está terminando de tirar o fone de ouvido. Revezo meus olhos dele para o Leonardo algumas vezes. Não quero aparentar que estou assustada, ou ao menos deixar visível que eu estou desconfortável. Mas com certeza o meu semblante já está me entregando, porque o Josh está franzindo o cenho, como se estivesse me perguntando o por quê eu estou assim.

— É... — Tento rapidamente formular uma desculpa, mas nada vem em minha mente. Não consigo focar em nada.

— Não acredito que a Stella está implicando com você também, Leonardo... — Josh olha pra ele, mas logo devolve o olhar pra mim.

Quem me dera fosse só implicância.

— É não, mano. Eu só vim chamar ela para almoçar. Não é, Stellinha?

E pela primeira vez, alguém me intimida apenas com um olhar. Sinto minhas pálpebras tremerem, enquanto eu olho para os dois.

Empurro a porta em uma velocidade rápida, batendo a mesma ao me adentrar por completo no quarto. Jogo minha mochila para longe, e choco minhas costas na porta, descendo lentamente, deixando os joelhos dobrados. Abraço minhas próprias pernas, e sustento o queixo nos joelhos.

Respiro fundo.

Fico assim por alguns minutos e depois me levanto já trancando a porta, não sei o que ele está pensando, talvez ele queira entrar no meu quarto sem permissão, igual da outra vez. E hoje também eu estou a fim só de ficar trancada aqui o dia todo, me refletindo. É... é o melhor a se fazer.

(...)

Giro a maçaneta e abro a porta.

— Oi, Madá! — lanço um sorriso.

— Oi, minha princesinha.

— Madá... — falo com a voz arrastada me virando e indo até a cama. —, princesinha não, é sério... — Me jogo na cama.

Ouço ela dar uma leve risada.

— Eu vim te chamar para jantar, você já não almoçou hoje.

Pego o celular do criado mudo e inclino ele na minha frente, com os cotovelos na cama.

— Estou sem fome. — A cama se movimenta, e logo sinto a parte direita dela se afundando.

— Ele não está aqui... saiu com o Josh faz uns dez minutos.

Continuo rolando o feed do Instagram, a ignorando. Não quero falar sobre aquele cara, e eu acho que a Madá já entendeu. Eu conheço a Madalena, e eu sei que ela quer tocar no assunto. Ela não quer falar necessariamente dele, mas sim, no que eu estou sentindo em relação a isso.

— Entendi... — Ela suspira dando um leve tapa em seus joelhos, e logo se levanta.

— Madá. — Me inclino um pouco para frente, e ela me olha. — Onde o Josh foi?

Te Irrito porque te AmoOnde histórias criam vida. Descubra agora