Capítulo 2- A casa de Mike

308 36 20
                                    

(S/n)'s pov

Na manhã seguinte acordamos cedo,e já fomos colocando as coisas no carro, Violet e Vincent não pareciam muito animados, é claro. Meus filhos passariam alguns dias longe dos amigos e isso era a pior coisa para dois adolescentes como eles.

Violet colocou sua mochila no porta-malas e perguntou.

-Mãe, por que de repente você decidiu viajar para Hurricane? O Mike te convida todos os anos e você nunca aceita...

Eu soltei um suspiro e olhei para o chão, enquanto uma folha amarelada passava por meus pés, carregada pelo vento.

-Bem, Violet... É complicado te explicar... Muitas coisas aconteceram antes de você e do seu irmão nascerem, mas um dia eu prometo que te conto tudo...

-Mãe, eu não sou mais criança, sabia?

-Eu sei, Vivi -Acariciei seus cabelos- É que eu não estou preparada para te contar tudo o que aconteceu...

Ela assentiu e olhou para o chão, pensativa. Eu sabia que a garota estava começando a ficar curiosa com tudo aquilo, Violet sempre foi muito esperta, não levaria muito tempo até que ela tentasse descobrir tudo por si mesma.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Algumas horas mais tarde já estávamos na estrada, Vincent estava no banco de trás ouvindo música em seu MP3, e Violet estava ao meu lado, olhando para fora, distraída, quando ela se voltou para mim e perguntou.

-Mãe, você não gosta de Hurricane por causa do nosso pai, não é?

A pergunta de minha filha me causou um arrepio, não consegui respondê-la de imediato, a imagem de William veio em minha mente, lembrei de meu sonhos com o coelho amarelo.

-Mãe?

-O que, Vivi?

-Você não me respondeu.

Soltei um suspiro.

-Sim, filha é por causa dele... Eu não gosto daquele lugar por causa dele...

-Ele nos abandonou, não foi?

Neguei com a cabeça.

-Não, Violet...Não foi isso que aconteceu... Mas como eu disse, é complicado demais para explicar...

Vincent colocou a cabeça entre os bancos e disse em um tom um pouco irritado.

-Violet, o nosso pai nunca nos abandonaria, eu me lembro dele, ele era bom para nós três.

Uma onda de curiosidade invadiu minha mente e eu perguntei olhando para ele pelo retrovisor.

-Vinny, o que você lembra exatamente?

-Eu me lembro de algumas poucas coisas... mas eu lembro do sorriso dele... e eu lembro que ele contava histórias para nós dois.

Eu não pude deixar de sorrir, Vincent sempre foi mais apegado a William, mesmo depois de nossa mudança, o garoto nunca o esqueceu. Era um tanto estranho, Violet nunca pareceu se interessar em saber sobre seu pai, enquanto Vincent sempre me enchia de perguntas sobre o homem.

Nesse momento passamos pela placa que indicava que estávamos em Hurricane e eu disse.

-Já estamos quase chegando na casa de Mike, por favor se comportem.

-Mãe, nós temos quinze anos...-resmungou Violet.

-Eu sei, mas não quero ninguém fazendo perguntas estranhas para ele, ouviu Vincent? -Eu o provoquei e o garoto resmungou algo entredentes.

Now the purple rise- Springtrap X Reader (PT-BR)Onde histórias criam vida. Descubra agora