Pov normal
Violet terminava de se livrar do último nó em seu pulso, a garota suava muito, não apenas por estar fechada em um lugar pequeno mas também por conta do nervosismo. Ela passou a mão em sua testa, tentando afastar as gotas de suor que escorriam por sua pele.
A porta se abriu novamente, fazendo com Violet olhasse na direção da passagem, a garota então viu aquela enorme figura ali de pé, graças a luz do sol que entrava pelas enormes janelas de vidro da pizzaria, pela primeira vez Violet conseguiu ver seu pai nitidamente, o enorme coelho a encarava de uma forma assustadora, como se estivesse prestes a matá-la.
-Ah, você conseguiu, não é?-O coelho soltou em um tom quase provocativo
Violet o encarou por um momento, se mantendo em silêncio e imóvel, para que seu pai não visse as cordas soltas. Na mente da garota havia apenas uma pergunta.
-O que você quer comigo?-Violet falou com a voz embargada pelas lágrimas.
William olhou para ela por um momento, sem responder e Violet logo disparou com perguntas.
-Por que você me prendeu aqui? O que você vai fazer comigo?
O coelho se abaixou para passar pela porta, a única orelha que estava inteira se sacudiu um pouco com o movimento. Ele se aproximou da garota ainda sem responder nenhuma das perguntas da filha.
Violet chorava, já imaginando que ela ficaria ali para o resto de sua vida, ela nem mesmo sabia que lugar era aquele William se ajoelhou diante dela, ele a puxou em sua direção e com medo, a garota apenas cedeu. O animatrônico a colocou em seu colo, quase como se a garota ainda fosse um bebê.
-Shh, não chore, minha pequena coelhinha.- Violet fechou os olhos com força, o medo tomava conta de seus pensamentos, ela queria entender como seu pai ainda estava vivo dentro daquela fantasia.
William começou a acariciar os cabelos da filha, lentamente. A garota podia até mesmo sentir a mão áspera do coelho roçar por sua pele de tempos em tempos.
-Sleep child sleep...- William começou a cantarolar baixinho, com sua voz rouca danificada pelas travas de mola enquanto continuava a acariciar os cabelos de sua filha- Sleep child sleep...
Violet logo começou a se sentir entorpecida por aquela voz, seu corpo foi relaxando aos poucos, mesmo que ela tentasse se manter alerta, a garota não conseguia,nem mesmo seu medo conseguia a manter acordada, era como se uma força sobrenatural a fizesse dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Now the purple rise- Springtrap X Reader (PT-BR)
FanficAlguns anos se passaram desde a morte de William, mas (S/n) nunca o esqueceu. Ela acaba voltando para Hurricane mais uma vez, por conta de uma festa e acaba se deparando com algo que jamais imaginaria Será que seus filhos Violet e Vincent, já com qu...