Capítulo 15-Voltando para a pizzaria

217 31 5
                                    



(S/n)'s pov

Sem pensar duas vezes, entrei em meu carro e dirigi até a Freddy's com uma sensação persistente de que William estava de volta.

Eu precisava vê-lo mais uma vez, queria ouvir sua voz, sentir seu toque, eu queria o meu marido de volta.

Enquanto dirigia em direção à pizzaria abandonada, eu pensava em todos os momentos que tive ao lado dele, muitos continuavam vivos em minha mente como em um filme, principalmente o dia do nosso casamento, aquele dia fora simplesmente incrível. William conseguiu proporcionar o melhor dia de minha vida, como ele mesmo prometera.

Foi então que a cena da noite em que William morreu voltou de uma vez, fazendo com que minhas outras lembranças se dissipassem. O som alto das travas de mola se ativando, todas de uma vez, reverberam em meus ouvidos, me fazendo saltar no banco de meu carro, era como se eu estivesse novamente naquela sala, vendo a fantasia se debater e espalhar sangue para todos os lados, as lágrimas começaram a correr por meu rosto enquanto eu me lembrava de tudo aquilo, minha visão começou a ficar turva por contas das lágrimas que se acumulavam em meus olhos, então decidi que seria melhor parar o carro no acostamento, até que eu me acalmasse um pouco.

Nesse instante meu celular começou a tocar, eu esfreguei meu rosto, e suspirei profundamente, tentando afastar meu choro e assim atendi.

-Alô?

- Alô, (S/n)- Uma voz masculina respondeu do outro lado- Eu queria tanto conversar com você, eu te procurei em sua casa, mas você não estava... Onde você está?

-Thomas, nós não temos nada para conversar...-Eu murmurei com uma voz fria, mas o homem insistiu.

-Por favor, (S/n), me dê mais uma chance... Onde você está? Nós podemos nos encontrar para conversar...Por favor, me per...-Antes que ele pudesse terminar de falar eu desliguei o telefone com raiva.

O aparelho voltou a tocar novamente, eu ignorei em um primeiro momento, mas então o toque se repetiu mais algumas vezes, em um gesto rápido, eu desmontei meu celular, tirando a bateria e fazendo com que o som cessasse de uma vez. Joguei a bateria e as peças do telefone sobre o banco do passageiro. Eu realmente não queria conversar com aquele homem.

Coloquei ambas as mãos de volta no volante, fechei os olhos por um instante e suspirei novamente, antes de ligar o carro e voltar a dirigir, meus pensamentos se voltaram mais uma vez para para William, e assim eu segui para a Freddy's.

Deixei o carro em uma vaga do estacionamento do restaurante abandonado, ao colocar um dos pés para fora do automóvel eu notei uma trilha de band-aids coloridos e decorados com estampas da Hello Kitty.

Peguei um dos curativos do chão, o encarei por um momento, o band-aid estava sujo e tinha alguns pelos esverdeados grudados na parte que deveria colar na pele.

A trilha seguida por todo o estacionamento e levava até o interior do local, eu caminhei para dentro da pizzaria, seguindo os band-aids. Eu olhava atentamente para o chão, tentando não tropeçar em nenhuma tábua, enquanto observava os curativos que se espalhavam pelo chão, quando me dei conta eu havia entrado naquela sala, eu olhei ao redor, tudo estava escuro, minha mente foi novamente inundada com as lembranças horríveis daquela noite. Eu fechei meus olhos com força, e me encolhi no chão tentando afastar aquela cena de meus pensamentos, mas não havia como.

-Não! - Eu gritei segurando minha cabeça com minhas duas mãos enquanto eu encolhia meu corpo ainda mais

- William...Não!- Chorei.-Não me abandone, por favor...

Nesse momento ouvi um ruído arrastado que se aproximava, eu parei de chorar, mas sem abrir os olhos, assim algo me segurou como se eu fosse uma criança, me forçando a sentar em seu colo, meu coração estava a mil e eu mantive meus olhos fechados, eu estava com medo de quem ou o que poderia ser aquilo, o toque daquela coisa não se parecia nem um pouco com o de William.

A coisa acariciou meus cabelos lentamente e com cuidado, me deixando em pânico, o que estava acontecendo?

Now the purple rise- Springtrap X Reader (PT-BR)Onde histórias criam vida. Descubra agora