Capítulo 22- Preciso voltar para a casa de Mike

198 28 0
                                    

(S/n)'s pov

Abri meus olhos, sem saber por quanto tempo fiquei ali, ainda estava nos braços de William, ele estava imóvel e com os olhos fechados, parecia dormir. Ele ainda conseguia dormir? Sacudi minha cabeça, afastando aquela pergunta, afinal William havia se tornado um tipo de morto vivo... Era estranho pensar dessa forma, mas era verdade. O meu marido continuava consciente mesmo após sua morte.

Levantei com cuidado, tentando não acordá-lo, mas assim que me movi um pouco, senti os braços do coelho apertando minha cintura.

-Fique aqui comigo, minha coelhinha-Ele disse em voz baixa.

-Will, eu preciso voltar para a casa do Mike...

-Como assim? Casa do Mike?

Assenti para William e expliquei.

-Depois daquela noite eu decidi sair da cidade com as crianças e Mike ficou com a casa.

O coelho meneou com a cabeça, soltando um grunhido insatisfeito.

-Will...Não fique assim... Eu precisava seguir minha vida de alguma forma e se continuasse em Hurricane, eu enlouqueceria...

-E você teve outros homens em sua vida...-William resmungou.

Fiquei em silêncio por um instante,mas logo falei.

-Eu pensei que você estava morto...

O coelho balançou a cabeça em afirmação, a única orelha inteira balançou com o movimento.

-Mas eu estou morto...- Ele afirmou com tristeza em sua voz- Eu sou um deles afinal... -William abaixou a cabeça, seus olhos brilhantes focaram no chão empoeirado do lugar. -Como estão as crianças?- Ele questionou, mudando de assunto.

-Bem... Violet e Vincent já tem quinze anos... -O coelho continuava a olhar para o chão, eu sabia que ele estava pensativo, provavelmente tentava imaginar como os irmãos se pareciam, então eu falei.- os dois são muito parecidos com você. Eles têm os mesmos olhos azuis, e são magros e altos, igual a você.

William se voltou para mim e disse.

-Eu queria vê-los e conversar com meus filhos...

-Sei disso, Will...

Eu assenti, sem saber como proporcionar aquele encontro.

Nesse instante, eu olhei para uma das aberturas no teto e notei que já começava a anoitecer.

-Eu realmente preciso ir... Eu acho que todos já estão preocupados comigo...

O coelho me abraçou com força antes de deixar que eu me afastasse e assim ele disse.

-Eu vou te visitar mais tarde.

Eu apenas concordei, sem dar muita atenção às suas palavras e assim voltei para a casa de Mike.

Now the purple rise- Springtrap X Reader (PT-BR)Onde histórias criam vida. Descubra agora