(S/n)'s pov
Eu estava na sala sentada no sofá, ainda pensando em William, nada que eu fizesse o tirava de mente, o homem era uma presença constante em minha mente.
Foi quando Mike e Amber chegaram em casa. O homem carregava Vanessa em seus braços, meus filhos vinham logo atrás, juntamente com Amber.
-Oi, (S/n)- Disse Mike, com um sorriso- Eu vou levar essa menininha para a cama.
-Oi Mike. -Eu respondi devolvendo o gesto- Tudo bem.
Amber também me cumprimentou educadamente e logo disse.
-O Mike teve a ideia de pedir pizza para o jantar.
Vincent sentou ao meu lado, enquanto remexia em seu MP3, Violet logo tomou seu lugar ao lado do irmão e disse.
-Amber, eu posso assistir TV?
A mulher meneou com a cabeça.
-Claro que pode, Violet. Essa casa é mais sua do que minha.-Ao concluir a frase ela sorriu de forma doce.
Minha filha pareceu ignorar o comentário de sua cunhada. A adolescente ligou a TV e começou a procurar algum canal para assistir, foi quando ela parou em um noticiário.
-Vejam, esse foi o lugar que nós passamos há poucos minutos! -Ela falou alto, fazendo chamando atenção de todos, até mesmo Vincent tirou seus fones e olhou para TV.
-Que legal. A gente passou por uma cena de crime- Comentou ele empolgado.
O encarei com um ar de reprovação e o garoto não pareceu entender.
-O que eu fiz?
Nesse momento todos se reuniram em frente ao televisor, enquanto a reporter falava.
"Estamos aqui no local do crime. Há cerca de meia hora, um homem foi encotrado morto em frente a um posto de gasolina. Ele ainda não foi identificado. A arma usada no crime foi uma garrafa quebrada, encontrada ao lado do corpo. Acredita-se que o crime tenha sido motivado conta de bebidas ou drogas."
-Que crime horrível.- Comentou Amber.
Assenti para ela ainda olhando para a tela, foi quando a câmera se moveu e eu avistei algo entre as árvores. Era um vulto alto que se parecia com aquele coelho, mas logo o vulto desapareceu entre a vegetação. Estremeci, aquilo não podia ser real, eu estava vendo coisas.
William estava morto há onze anos e nada o traria de volta, eu precisava aceitar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Now the purple rise- Springtrap X Reader (PT-BR)
أدب الهواةAlguns anos se passaram desde a morte de William, mas (S/n) nunca o esqueceu. Ela acaba voltando para Hurricane mais uma vez, por conta de uma festa e acaba se deparando com algo que jamais imaginaria Será que seus filhos Violet e Vincent, já com qu...