(S/n)'s pov
Eu encarei o rosto de William por um instante e assim meneei com a cabeça.
-Sim, Will. Nós perdoamos um ao outro.
O homem então parou de guiar a dança, sua mão correu suavemente através das minhas costas, subindo para meu braço, depois para meu pescoço para assim pousar em minha bochecha, William então se inclinou um pouco para frente e nossos lábios se encontraram em um beijo apaixonado.
O homem se afastou e disse.
-Agora sim nós podemos aproveitar algum tempo juntos, vamos esquecer isso tudo, está bem?
Eu assenti com a cabeça mais uma vez e assim meu marido me beijou novamente e com a mesma intensidade do beijo anterior.
Assim que nos separamos, notei que o cômodo voltara a ser aquele quarto que eu visitara tantas outras vezes, minhas roupas também voltaram ao normal, assim como as de William.
Ele me encarou com desejo em seu olhar, eu sabia o que ele tinha em mente e eu tinha que admitir, também queria aquilo. O homem segurou minha nuca e me puxou para mais um beijo. Quando me dei conta, William já começava a tirar minha camiseta enquanto depositava beijos em meu pescoço.
Apenas deixei que ele fizesse aquilo, William logo se livrou de suas roupas, tirando a gravata de forma rápida, seguida por sua camisa e depois abaixou as calças.O homem me ajudou a tirar minhas roupas, me deixando apenas de sutiã e calcinha, ele continuou a me beijar, seus lábios correram por minha pele,juntamente com suas mãos que me acariciavam suavemente, até que uma delas chegou em minha cintura.
William colocou a mão por dentro de minha calcinha e começou a brincar com minhas partes íntimas.
-Você já está pronta para mim...-Ele murmurou com a boca bem próxima a minha pele, de forma que eu conseguia sentir sua respiração.
-Sim, Will. Eu estou pronta- Eu resmunguei tentando conter um gemido.
O assassino então me empurrou em direção a cama e logo se lançou sobre mim, usando seu peso para impedir boa parte de meus movimentos.
Ele continuou a me acariciar, havia luxúria em seus gestos, e eu queria sentir tudo o que ele poderia me proporcionar.
—--------------------------------------------------------------------------------------------------------
Abri meus olhos sem saber quanto tempo eu passara na pizzaria abandonada, aquela sensação de torpor havia acabado, e eu me dei conta de que ainda estava nos braços de William. Os olhos do coelho estavam fechados, como se ele dormisse tranquilamente.
Lentamente, eu comecei a me mover para sair dali, foi quando senti uma mão segurar o meu braço.
-Onde você vai, minha coelhinha?- William sussurrou de forma um tanto provocativa e eu respondi.
-Will, eu preciso ir para casa agora...
Ele me encarou por um instante e assentiu.
-Está bem, mas prometa que você vai voltar.
-Sim, eu prometo- Sorri para ele e me afastei, ainda com aquela sensação quente do toque de William em minha pele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Now the purple rise- Springtrap X Reader (PT-BR)
Fiksi PenggemarAlguns anos se passaram desde a morte de William, mas (S/n) nunca o esqueceu. Ela acaba voltando para Hurricane mais uma vez, por conta de uma festa e acaba se deparando com algo que jamais imaginaria Será que seus filhos Violet e Vincent, já com qu...