Capítulo 64- Fantasmas

126 14 0
                                    

Pov normal

Violet continuava a olhar para o irmão gêmeo e Vincent, por sua vez, encarava o menino no colo da irmã.

-Eu posso explicar, Vinny- Pronunciou Violet.

A garota então acenou para que Vincent se aproximasse da mesa, o garoto ainda a encarou por um instante antes de dar alguns poucos passos em direção à pequena mesa de centro.

Christopher se ajeitou no colo da adolescente e começou a encarar seu irmão vivo.

-Você é meu irmão...-Murmurou o menininho

Vincent o encarou, sem entender nada e Violet confirmou.

-Sim, ele é nosso irmão.

Vincent permaneceu em silêncio por um momento e logo caiu na gargalhada.

-O que? Isso só pode ser brincadeira...-Ele falava em meio à risada.

-Vincent, pare de rir. É verdade- Soltou Violet, já irritada com a reação dele, a garota pegou uma das fotos de Christopher e entregou ao irmão gêmeo.-Olhe, ele é filho de nosso pai com Clara.

Vincent observou a foto por um instante e depois olhou para o menininho nos braços de sua irmã, ele não podia acreditar naquilo, afinal aquela foto deveria ter pelo menos uns vinte anos.

-Isso é impossível...- Ele murmurou, ainda comparando o garoto na foto com o menino diante de si.- Essa foto é velha...Ele deveria ser adulto, como o Mike...

Christopher apenas o encarava com uma expressão séria, Violet então explicou.

-É que ele é um fantasma...

Vincent encarou a irmã, já contendo uma nova risada.

-Não me olhe assim.- Ela apontou outras fotos e explicou- Eu consigo vê-los desde que cheguei nesta casa... Eles tem me ajudado a descobrir coisas sobre nosso pai. Veja, essa é Clara, a primeira esposa dele, ela é a mãe do Mike, do Christopher -Ela indicou o menino em seu colo e depois apontou para uma menina em uma outra fotografia- e dessa garotinha aqui... Esse é Henry, ele era o melhor amigo de nosso pai.

Vincent encarava a irmã com a certeza de que ela estava ficando louca, mas ele também estava vendo aquele garotinho ali. Christopher era, com certeza, o menino sorridente na foto, mas era difícil para Vincent acreditar na explicação de Violet.

Nesse momento os três ouviram o som do carro de Mike, estacionando diante da casa, Christopher então murmurou.

-É ele...-Assim o menino fantasma simplesmente desapareceu no ar, deixando Vincent atônito.

Violet que já estava começando a se acostumar com aquilo tudo disse.

-Vincent, nós precisamos guardar essas fotos.

O garoto continuava olhando para o lugar onde antes Christopher estava , Violet então repetiu, dessa vez chamando atenção de seu irmão.

-Vincent, me ajude aqui, rápido.

-Ah sim...

Os gêmeos rapidamente juntaram as fotos, as jogando para dentro do armário sem nenhum cuidado e assim correram de volta para o quarto.

Now the purple rise- Springtrap X Reader (PT-BR)Onde histórias criam vida. Descubra agora