Capítulo 75- Onde ela está?

111 13 7
                                    

(S/n)'s pov

Naquela manhã eu acordei cedo, na verdade mal conseguira dormir por conta das carícias de Thomas que se seguiram por quase toda a noite.

Em minha mente eu tinha um misto de sensações, me sentia culpada por fazer aquilo com William, mas ao mesmo tempo acreditava estar fazendo o certo, afinal não poderia me relacionar com o cadáver de meu marido.

Soltei um suspiro pesado, e meus olhos correram até Thomas que estava dormindo ao meu lado, o homem se encolhia na pequena cama.

Eu o cutuquei suavemente e disse.

-Bom dia, Tom.

Ele abriu seus olhos e respondeu com a voz rouca por conta do sono.

-Bom dia, (Seu apelido).- Ele se espreguiçou e sugeriu -Vamos tomar um banho juntos?

Eu assenti para ele e assim fomos em direção ao banheiro. Thomas seguiu me acariciando durante todo o banho, fazendo com que aquela sensação de culpa me deixasse.

Depois que nos vestimos, nós dois fomos para a cozinha, onde Michael, Amber e Vanessa tomavam café da manhã.

O casal nos encarou com um sorriso e os dois nos cumprimentaram com um "bom dia", ambos pareciam bem humorados naquela manhã.

Nos servimos e Amber disse.

-Mais tarde nós vamos começar a organizar as decorações para a festinha da Ness, se vocês quiserem podem nos ajudar- Ela sorriu

Prontamente assenti.

-Eu ajudo com o maior prazer, eu adoro organizar essas festas, você sabe.-Devolvi o sorriso.

Eu realmente gostava de decorar festas de criança, afinal isso me fazia lembrar meu trabalho na Freddy's.

Nesse momento Vincent entrou na cozinha, os olhos azuis do garoto correram através da mesa e ele ensaiou uma expressão de medo.

-Vinny, está tudo bem?- Eu questionei, preocupada com meu filho.

Ele negou com a cabeça em um movimento lento e murmurou.

-A Violet sumiu.

-Como assim?-Eu saltei da cadeira com meu coração a mil.-Ela não está no banheiro?

Vincent negou com a cabeça.

-Não... Eu acordei no meio da noite para tomar água e ela não estava na cama, mas eu voltei a dormir, porque achei que ela havia levantado por alguma outra razão... E agora que acordei, percebi que ela ainda não voltou... O coelhinho dela estava caído próximo a janela.

Estremeci ao ouvir o relato do garoto, já imaginando o que poderia ter acontecido com minha filha.

Logo notei que Michael me encarava com um olhar sério. Eu sabia que o homem tinha a mesma desconfiança que eu.

Now the purple rise- Springtrap X Reader (PT-BR)Onde histórias criam vida. Descubra agora