Capítulo 86-Precisamos de respostas

82 12 0
                                    

(S/n)'s pov

Eu ainda conversei com Amber por mais algum tempo, foi quando Mike retornou para a cozinha e disse.

-(S/n).- Ele me chamou, fazendo com que eu olhasse para ele.- Posso conversar com você por um momento?

Assenti com a cabeça.

-É claro, Mike.

O homem fez um sinal para que eu o seguisse e assim o fiz, Mike me levou para fora da casa, ali percebi que já era fim de tarde, e o céu já se tornava alaranjado, eu nem havia me dado conta de que aquele dia havia passado, afinal estava com a mente totalmente focada em minha filha, e cada hora que eu passava longe dela era dolorosa.

-(S/n), eu quero entender o que está acontecendo... Quero ter certeza de que meu pai não está envolvido no desaparecimento da Vivi.

Eu o encarei, me mantendo em silêncio por um momento, mas logo questionei.

-Como assim?

-Mais cedo eu te contei que vi meu pai dentro daquela fantasia, mas que ele estava totalmente morto, mas pelo menos era o que parecia...

Assenti para ele e Michael continuou.

-Mas você o viu, a Vanessa o viu e eu ouvi a voz dele algumas noites atrás... Isso não pode ser um tipo de surto coletivo, não... Disso eu tenho certeza... Meu pai está mais próximo de nós do que imaginamos...- O homem coçou seu queixo, enquanto falava, eu sabia que ele estava tentando organizar seus pensamentos de alguma forma, afinal tudo o que estava acontecendo era confuso para qualquer um.

Michael me encarou com intensidade.

-Nós precisamos de respostas para tudo isso... Nós precisamos voltar para a pizzaria, eu quero ter certeza de que ele ainda está no mesmo lugar em que eu o vi e que Violet não está lá.

Eu meneei com a cabeça novamente, sentindo meu coração acelerar, no fundo eu tinha medo de não encontrar minha filha, ou até mesmo de encontrar William se movendo, afinal ele poderia fazer mal para nós. Eu sabia que o coelho estava irritado comigo, e o desaparecimento de Violet poderia, sim, ser um tipo de vingança por parte dele. E se ele a feriu? O pânico tomou conta de mim naquele momento.

-Sim, Mike, nós precisamos ir até lá de novo.- Eu disse enquanto movia minha cabeça.

O homem rapidamente se pôs a caminhar em direção ao seu carro, eu prontamente o segui.

—---------------------------------------------------------------------------------------------------------

Assim que chegamos na pizzaria, Mike me entregou uma lanterna e disse.

-Eu acho que se você for na frente terá mais sorte que eu.

Estremeci um pouco ao ouvir as palavras do homem. Michael sabia que William era um assassino, mas parecia ignorar esse fato naquele momento, ou ele simplesmente não queria imaginar que seu pai tinha um lado cruel.

Tomei a lanterna da mão de Mike e saí do carro, olhando para a antiga placa do restaurante que já estava bem desbotada.

-Você vem comigo, não é?- Perguntei para Mike, que respondeu.

-É claro que sim, não se preocupe.

Ele saiu do carro e me seguiu para dentro do estabelecimento abandonado. A luz da lanterna, mesmo que fraca, nos ajudava a ter uma visão mais ampla do lugar, Michael se mantinha próximo a mim, de forma que eu sentia sua respiração próxima a minha orelha.

-Quando você veio até aqui mais cedo, onde William estava?- Eu sussurrei

Mike apontou na direção da sala onde anos antes William morrera.

-Ele estava naquela sala.

Caminhei até lá, pronta para encontrar meu marido ali nos esperando, mas não foi o que aconteceu. O feixe de luz da lanterna correu através do cômodo, revelando apenas alguns fliperamas quebrados que foram abandonados ali, a luz ainda destacou a enorme mancha de sangue seco no chão.

Mike encarava tudo por cima de meu ombro.

-Ele não está aqui...-Ele murmurou com a voz fraca.-Mas eu tenho certeza de o vi bem ali, naquele canto...

-Eu sei, Mike... Mas ele deve ter saído daqui- Fiz uma pausa, lançando a luz através do cômodo mais uma vez, me certificando de que William não estava escondido em nenhuma outra parte daquela pequena sala. -Talvez ele tenha levado a Violet para outro lugar...

-Você acha?- Ele questionou.

O encarei por um instante.

-Na verdade, é o que eu quero acreditar... Não quero imaginar que a minha Violet está nas mãos de algum pervertido por aí...

Mike então me abraçou e disse.

-Não pense nisso, (S/n)... A Violet deve estar bem... Nós vamos encontrá-la...

Now the purple rise- Springtrap X Reader (PT-BR)Onde histórias criam vida. Descubra agora