Normal pov
Depois do café da manhã, Vincent correu para o quarto de hóspedes, o garoto se trancou ali e rapidamente pegou os cadernos que havia escondido em meio a suas roupas. Vincent voltou a folhear o caderno onde antes ele encontrara os desenhos de seu pai, logo o garoto se deparou com um pequeno texto com uma caligrafia descuidada, parecia que aquilo fora escrito às pressas ou a beira do desespero.
Hoje eu perdi a pessoa mais importante para mim, mas usarei o que eu descobri para trazê-la de volta... Isso precisa funcionar...Eu preciso dela de volta...
Vincent leu aquelas palavras várias vezes, as repetindo em voz alta algumas outras vezes, o garoto estava completamente confuso.
Quem era a pessoa mais importante para seu pai?
A pergunta ecoou na cabeça do garoto, enquanto ele pensava. Diferente das outras anotações presentes no caderno, aquela não possuía uma data, poderia ter sido escrita em qualquer momento na vida de William.
Vincent logo se lembrou de Clara, a mulher fora presumiu que William havia perdido a mulher de forma dolorosa, uma vez que Clara era um fantasma.
Enquanto Vincent formulava sua teoria, ele voltou algumas páginas, encarando as datas, todas eram do ano de 1989, o mesmo ano que ele e sua irmã nasceram.
Não. William não estava falando de Clara...
O garoto balançou a cabeça para os lados, descartando sua ideia inicial, afinal ele sabia que seus pais haviam se casado naquele mesmo ano. Seu pai colara uma foto de (S/n) vestida de noiva nas páginas anteriores , onde logo abaixo ele escreveu.
"Minha doce coelhinha, (S/n)-26 de junho de 1989"
Vincent olhou para a foto de sua mãe mais uma vez e sorriu, afinal a alegria nos olhos (cor dos olhos) da mulher era contagiante, mas havia um detalhe estranho que passara despercebido aos olhos do adolescente: (S/n) estava levemente desfocada.
O garoto continuou pensativo e logo a imagem daquela menininha loira que Violet lhe mostrara dias antes surgiu em sua mente. Sim! Seu pai havia sofrido por conta da perda de sua filha, pensou ele orgulhoso.
-O nome dela era Elizabeth- Disse Vincent, se lembrando das anotações de sua irmã - Ela devia ser uma mimada- Concluiu, sentindo uma pontada de ciúmes da irmã falecida que ganhara muito amor e atenção por parte de William
VOCÊ ESTÁ LENDO
Now the purple rise- Springtrap X Reader (PT-BR)
FanficAlguns anos se passaram desde a morte de William, mas (S/n) nunca o esqueceu. Ela acaba voltando para Hurricane mais uma vez, por conta de uma festa e acaba se deparando com algo que jamais imaginaria Será que seus filhos Violet e Vincent, já com qu...