Capítulo 110- Mais um crime

90 8 2
                                    


Springtrap's pov

A noite havia caído, e eu pensava em meu último encontro com (S/n), a mulher desconfiava que eu estava com Violet e mesmo com a minha mentira eu temia que ela pudesse descobrir o meu ano de vingança e o arruinar precisava fazer algo para enganá-la, pelo menos por algum tempo...

Mas eu já tinha um plano em mente. Pensava em cada etapa enquanto assistia Violet devorar um pacote de salgadinhos e beber refrigerante.

Eu me levantei em silêncio e sai a deixando presa naquele pequeno espaço abaixo do palco, a garota me encarou com curiosidade ao ponto que eu me afastava, mas assim como eu, Violet permaneceu em silêncio. Eu fechei a porta e a travei pelo lado de fora. Violet não estava amarrada, mas naquele momento eu não estava preocupado com as tentativas de fuga da garota, pois se meu plano funcionasse, a adolescente poderia ser descartada e minha vingança estaria concluída.

Eu saí da pizzaria, caminhando pela estrada prestando atenção em qualquer ruído vindo da floresta, já imaginando encontrar algum grupo de jovens ou alguma festinha em meio às árvores. Logo ouvi algumas risadas naquela região e me aproximei lentamente, não muito longe de onde eu estava havia um casal jovem, ambos pareciam ter dezesseis os dezessete anos pelo menos, o rapaz tinha cabelos pretos, penteados de uma forma estranha, ele estava vestido apenas com roupas pretas e a garota ao seu lado usava uma saia xadrez roxa e preta e uma camisa de manga longa também preta, seus cabelos eram castanhos e longos, ela tinha uma aparência muito parecida com Violet, até mesmo suas roupas eram idênticas às de minha filha e seria perfeita para meu plano.

Eu observei o casal por um momento, eles começaram a trocar carícias sem nem mesmo imaginar que alguém os observava e assim os ataquei, matei primeiro o garoto e depois a menina, usando uma das facas da pizzaria, ele não teve tempo de lutar, mas a adolescente tentou fugir por sua vida, eu precisei correr atrás dela. Assim que a alcancei, a segurei pelos cabelos, a puxando para perto de mim e assim a golpeei de uma só vez, me certificando que o golpe seria fatal.

Now the purple rise- Springtrap X Reader (PT-BR)Onde histórias criam vida. Descubra agora