Capítulo 30-Investigação

160 19 0
                                    

Pov normal

Depois do café da manhã, Violet voltou para o quarto e sentou na cama, encarando o quarto ao seu redor enquanto pensava. A garota ainda se sentia um pouco incomodada e curiosa com tudo o que acontecia ao seu redor, ela achava que Michael ainda estava escondendo algo e estava disposta a descobrir o que quer que fosse.

Nesse momento Vincent entrou no quarto que estava dividindo com a irmã durante aqueles dias. Ele sabia que algo estava mexendo com a adolescente. Vincent ficou escorado contra uma cômoda e disse enquanto mexia em seu MP3, tentando achar sua música favorita.

-O que deu em você, Violet?

-Como assim?- ela franziu o cenho.

-Não tente me enganar... tem algo te incomodando, eu sei disso.

A garota soltou um suspiro e assentiu.

-Você tem razão... algo está realmente me incomodando...

-E o que é?

-Eu não sei... é como uma sensação que me diz que existe algo a mais por trás de tudo aquilo que Mike nos contou, algo perigoso, algo que nossa mãe tentou nos esconder por anos, mas que agora que nós voltamos para Hurricane, tudo voltou a tona e ela não sabe o que fazer... Vinny eu estou preocupada com nossa mãe...

Vincent arqueou uma sobrancelha. Para ele tudo o que sua irmã falava não fazia sentido.

-Violet... De onde você tira essas ideias?

-Você deve achar que eu sou louca.

O adolescente meneou com um olhar zombeteiro.

-Vincent, me escute. Noite passada tinha alguém conversando com a nossa mãe, era uma voz de homem,eles pareciam discutir por um momento e eu ouvi quando ela o chamou de William...

O garoto sentiu seu corpo estremecer com a menção do falecido pai.

-O que você quer dizer com isso, Violet? -Ele tirou os fones de ouvido e se aproximou da irmã com a curiosidade aguçada.

-Eu acho que o Mike mentiu para a gente.

-Por que ele faria isso? -Vincent custava a acreditar em sua irmã.

-Para nos proteger de algo...-A voz de Violet se tornou sombria- Mas eu estou disposta a descobrir do que se trata, você quer me ajudar?

Vincent hesitou por um momento, pensativo, para o garoto a explicação de seu irmão mais velho era suficiente, mesmo que fosse tétrica e estranha ao mesmo tempo, ele ficara satisfeito, pois dessa forma ele sabia que William não os abandonara.

-Vincent, o que você me diz? -Violet tinha um olhar insistente que deixava claro que a jovem não desistiria daquela investigação. -Vai ser divertido, Vinny. -Ela deu um sorriso capaz de convencer qualquer um, característica que ambos haviam herdado de seu pai.

-Está bem... está bem...-Ele disse inclinando a cabeça para os lados, derrotado.

Now the purple rise- Springtrap X Reader (PT-BR)Onde histórias criam vida. Descubra agora