(S/n)'s pov
Eu estava na Freddy 's, ouvia vários gritos de dor ao longe. O lugar estava escuro e eu tentava encontrar meu marido.
-William... William...
Ele não estava em lugar nenhum, foi então que vi em um canto aquele coelho amarelo, o mesmo que o havia matado anos atrás, mas sua aparência estava muito diferente. O pelo, antes amarelo brilhante, se tornara verde escuro, e parecia mofado. Algumas partes estavam rasgadas e uma das orelhas havia caído quase por completo.
Ele me encarava de pé, seus olhos tinham um brilho esbranquiçado, como se fossem um par de pequenas lâmpadas. O animatrônico estendeu a mão para mim e disse.
-Me salve... Me tire daqui...- Era voz de William, porém ela soava mais rouca.
Eu me aproximei dele,devagar, com um pouco de medo, mas antes que eu pudesse tocá-lo, ouvi um som ao longe, esse barulho se repetia, então abri meus olhos e percebi que estava em minha cama, tudo aquilo havia sido apenas um sonho.
Sentei em minha cama, olhando ao redor e me dando conta que o telefone tocava e vibrava sobre a cômoda ao lado de minha cama. Peguei o aparelho, e atendi, sem nem mesmo conseguir focar minha visão nos números.
-Alô, (S/n)? Sou eu, Michael.
-Alô...-Minha voz ainda estava sonolenta, mas ao saber que era meu enteado quem me ligava eu falei, mais animada- Mike!
-Eu estou te ligando para te convidar para a festa de aniversário da Vanessa... Ela já vai fazer sete anos, dá para acreditar? O tempo voa não é mesmo? -Ele soltou uma risada, Mike estava muito feliz, afinal sua única filha estava crescendo bem e saudável.
-Eu vou sim.-Aceitei prontamente- Faz muito tempo que não a vejo, vou levar a Violet e o Vincent também.
-Como eles estão? Eles já são adolescentes, não é?
-Sim. Já estão com quinze anos...- Nesse momento lembrei de quando Michael tinha essa idade, as lembranças dos momentos bons ao lado dele e de seu pai, William, invadiram minha mente de uma só vez.
Michael então continuou do outro lado.
-Então eu te espero, o aniversário dela será daqui há uma semana e será aqui em Hurricane mesmo.
Fiquei em silêncio ao ouvir o nome da cidade, não sabia se estava pronta para voltar para lá após tanto tempo, afinal onze anos haviam se passado desde a morte de William e eu nunca mais havia retornado, às vezes Mike me visitava com sua esposa e com sua filha, mas apenas isso. O homem percebeu o que havia dito.
-(S/n), eu sei que é difícil para você depois de tudo o que aconteceu, mas você precisa seguir em frente...Eu quero dizer. Sim, meu pai fez parte da sua vida, mas ele morreu...
-Eu sei, Mike... mas é que Hurricane me faz lembrar tudo o que passamos, não é fácil esquecer tudo aquilo, mas não se preocupe, eu vou te visitar sim e vou levar o ótimo presente para a Ness, está bem?
-Tudo bem.- Sua voz voltou a ter aquele tom alegre de minutos antes- Agora eu preciso desligar, tem uma menininha aqui querendo brincar comigo.
Eu soltei uma risada.
-Está bem, tchau, Mike
-Tchau, (S/n).
Coloquei meu telefone sobre a cômoda novamente e fui até o banheiro, tomei um banho rápido e fui até a cozinha para preparar o café da manhã. Logo meus filhos acordaram.
Violet entrou primeiro na cozinha, ela ainda vestia seus pijamas e seu cabelo estava bagunçado.
-Bom dia, mãe- Ela sentou em seu lugar e encheu uma tigela com cereais.
-Bom dia, Vivi. -Eu disse com um sorriso, enquanto colocava um prato com ovos sobre a mesa.
Vincent logo surgiu de seu quarto, o garoto chegou farejando o ar em tom de brincadeira.
-Que cheiro bom -Ele se sentou ao lado da irmã - Bom dia, mãe, bom dia, Vivi.- O adolescente prontamente se serviu.
-Bom dia, Vinny - nós falamos em uníssono.
Assim eu me sentei, segurando uma grande caneca de café em minhas mãos e os encarei por um momento, era impressionante como ambos se pareciam com William. Os dois tinham os mesmos cabelos castanhos lisos e os alhos azuis de seu pai, apenas algumas características eram minhas, como os narizes dos irmãos.
-Vocês se lembram do Mike, não é?
Os dois me encararam por um instante e Violet respondeu por ambos.
-É claro, ele é o nosso irmão muito mais velho.
Eu sorri para ela.
-Ele mesmo- Dei um gole em meu café e disse- O Mike nos convidou para o aniversário da Vanessa, a filha dele. Então nós vamos para Hurricane.
Vincent então disse.
-Mas mãe, você falou que não gostava de Hurricane...
-Eu sei, Vinny, mas faz tempo que não vemos o Mike e talvez seja divertido.
Os gêmeos se entreolharam com uma certa desconfiança,e Violet perguntou.
-Quando nós vamos?
-Eu estava pensando em viajar amanhã à tarde, será uma viagem longa e cansativa até lá. Então se vocês quiserem, podem arrumar suas malas.
Assim que os gêmeos deixaram a mesa em direção a seus quartos, eu fiquei ali, sentada e pensativa. foi quando uma questão estranha surgiu em minha mente "Será que a Freddy's ainda existia?" Um arrepio percorreu minha espinha ao pensar que a pizzaria poderia ter sido varrida da existência, juntamente com o corpo de William. Balancei minha cabeça para os lados, tentando não pensar nisso, afinal a cena daquela noite ainda me assombrava em meus sonhos. Levantei da mesa e fui para meu quarto arrumar minhas coisas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Now the purple rise- Springtrap X Reader (PT-BR)
FanficAlguns anos se passaram desde a morte de William, mas (S/n) nunca o esqueceu. Ela acaba voltando para Hurricane mais uma vez, por conta de uma festa e acaba se deparando com algo que jamais imaginaria Será que seus filhos Violet e Vincent, já com qu...