Capítulo 49-Mais um encontro-parte 2

121 12 6
                                    


(S/n)'s pov

Nosso passeio estava correndo normalmente, Thomas me levou para o cinema, onde ele escolheu um filme de ação para assistirmos, eu apenas concordei com sua escolha, afinal eu sabia que não conseguiria prestar atenção no filme, minha mente ainda tentava achar respostas para aquele estranho acontecimento no carro de Thomas.

Eu tive a certeza de que estava vendo William ao meu lado, era como se eu estivesse em seu carro cor de vinho novamente. Eu queria entender melhor o que acontecera... Será que aquilo era algum efeito dos remanescentes de William? E se aqueles sonhos lúcidos que eu tinha quando estava na presença do coelho também fossem efeitos desses tais remanescentes? Com esse pensamento comecei a sentir medo, afinal eu não fazia ideia do que aquelas coisas eram capazes de fazer, comecei a imaginar que meus filhos podiam estar em risco. Se eles fossem afetados de alguma forma pelas experiências de William?

Meus pensamentos foram interrompidos pelo toque de Thomas contra a minha pele, o homem havia colocado seu braço sobre meu ombro e me puxava para sua direção, minha mente estava tão atordoada que apenas curvei meu corpo, encostando minha cabeça em seu ombro, sem pensar realmente no que estava fazendo.

Thomas começou a acariciar meus cabelos de forma tranquilizadora,o homem então sussurrou.

-Eu ainda gosto muito de você, sabia?

Senti meu coração bater mais rápido e o encarei, confusa. Thomas então mudou de posição na poltrona, fazendo com que eu levantasse minha cabeça e o encarasse, a baixa iluminação do cinema não me impedia de vê-lo, Thomas possuía um ar meigo em seu olhar, o mesmo da época em que começamos nosso relacionamento.

O homem tocou meu rosto suavemente e disse baixinho.

-Isso é verdade, eu realmente gosto muito de você, (S/n).-Tom ainda me encarou por um instante antes de puxar meu rosto em direção ao seu e naquele momento nossos lábios se encontraram em um beijo,eu correspondi. O gesto logo se tornou mais profundo e nós nos afastamos para respirar.

-(S/n)... Eu...-Ele murmurou, com a respiração ofegante.-Eu te amo- Concluiu.

Ainda ficamos ali, trocando carícias até o fim do filme e depois fomos para um restaurante não muito longe dali, nós comemos e depois Thomas me levou de volta para a casa de Mike.

Now the purple rise- Springtrap X Reader (PT-BR)Onde histórias criam vida. Descubra agora