Capítulo 36-Precisamos saber mais sobre ele

147 20 1
                                    

Pov normal

Violet e Vincent se aproveitaram da saída da mãe e do irmão mais velho para iniciarem a investigação sobre William. Violet não se contentaria com nenhuma outra explicação estranha por parte de Mike.

Os gêmeos estavam no quarto, cada um sentado em uma cama, ambos com as costas contra as cabeceiras.

Vincent jogava seu game boy advance, o garoto se sacudia de forma exagerada, tentando ao máximo vencer a fase.

Violet segurava algumas folhas de papel que pegara do quarto de Vanessa.

-Por onde começamos? -Inquiriu Violet, totalmente focada na folha em branco à sua frente.

O som característico de fim de jogo soou e Vincent xingou baixinho passando a mão pelos cabelos castanhos, que logo voltaram para o mesmo lugar, principalmente uma mecha grossa que sempre insistia em ficar no meio de sua testa

-Eu não sei. A ideia de bancar o Sherlock Holmes foi sua.- Ele pronunciou, um pouco irritado com sua derrota no video game.

Violet revirou os olhos e deu de ombros e provocou.

-Se eu sou o Sherlock, você é o Watson, ou você esqueceu que aceitou me ajudar?

Vincent soltou um suspiro, irritado, desligou seu videogame e perguntou.

-O que nós temos que fazer primeiro?

- Nós precisamos saber mais sobre ele...

-Como assim?

Violet voltou seu olhar para seu irmão.

-Vinny, o quanto você se lembra do nosso pai?

O garoto ficou em silêncio por um instante e logo respondeu.

-Quase nada...

-Esse é o ponto... Eu ainda acredito que ele tenha nos abandonado e que Mike inventou essa história toda, assim ele não precisaria ficar respondendo as nossas dúvidas.

Vincent arqueou uma sobrancelha e perguntou.

-Vivi, você realmente acha que ele inventaria tudo aquilo?

A garota assentiu.

-Acho sim. -Ela fez uma pausa, pensativa- Vinny, a nossa mãe nunca quis falar sobre nosso pai, ela foge desse assunto do mesmo jeito que o diabo foge da cruz, você acha mesmo que se ele simplesmente tivesse morrido ela teria esse tipo de reação?

Vincent ficou em silêncio novamente, parecia que sua irmã tinha um ponto.

-Você até pode ter razão, mas como vamos descobrir tudo isso?

Os olhos da garota correram pelo quarto, enquanto ela buscava em sua mente uma resposta para a pergunta de seu irmão.

-A Vanessa pode nos ajudar.

-A Vanessa?

Ela assentiu com a energia renovada.

-Sim, ela vê tudo como uma grande brincadeira, sem contar que ela conhece essa casa muito melhor do que nós dois, ela deve saber onde Mike guarda as fotos antigas de família e é por elas que nós vamos começar.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Violet foi atrás de sua sobrinha, com um plano em mente, a adolescente a convidaria para um tipo de caça ao tesouro, ou qualquer outra brincadeira que atraísse a imaginação fértil da menina.

Assim que parou na porta do quarto, Violet viu que a menininha brincava com seus bichinhos de pelúcia. Vanessa havia espalhado vários pratinhos e copinhos de plástico no chão, os dividindo entre as pelúcias, e assim a criança servia várias comidinhas, também de plástico para os brinquedos enquanto conversava com eles como se estivesse em um tipo de festa.

Now the purple rise- Springtrap X Reader (PT-BR)Onde histórias criam vida. Descubra agora