Capítulo 14-Eu ajudei o Sr. Coelho

223 34 8
                                    

Pov normal

Violet abriu os olhos, sentindo o cheiro de comida que vinha da cozinha. A garota se sentou em sua cama e olhou ao redor e percebeu que seu irmão não estava mais no quarto, ela se levantou, caminhando lentamente em direção a cozinha.

Ela se lembrava daquela casa, é claro, a adolescente havia passado seus primeiros anos de vida ali. Violet tinha lembranças de brincar com seu irmão naquele corredor, ela lembrava de ouvir as vozes de seus pais na cozinha ou no quarto.

Seu pai...

A imagem do homem não era muito clara em sua mente e sua mãe sempre evitava falar sobre ele, mas Violet sabia que havia uma razão para essa reação esquiva de sua mãe, mas a curiosidade já começava a tomar conta de seus pensamentos.

Desde sua chegada na casa, ela tentava se lembrar de mais, a garota buscava em suas lembranças mais antigas qualquer coisa que pudesse justificar o desaparecimento do homem. Mas como seu irmão dissera durante a viagem, ele não os abandonara.

Violet então se deu conta de que Mike convivera com seu pai por muito mais tempo.

Assim que chegou na cozinha, Violet se deparou apenas com sua cunhada e com seu irmão.

-Bom dia, Amber. Bom dia, Vinny. -Ela disse sorrindo.

-Bom dia, Violet- Disse Amber devolvendo o gesto.

Vincent apenas acenou com a cabeça uma vez que sua boca estava cheia.

Ela se sentou ao lado de Vincent e se serviu com algumas torradas.

-Amber, você sabe alguma coisa sobre meu pai? -Ela perguntou sem rodeios, fazendo com que seu irmão gêmeo a encarasse com os olhos arregalados.

Amber arqueou uma sobrancelha e falou.

-Eu me lembro um pouco dele, mas o que você quer saber exatamente?

-Bem... qualquer coisa, como ele se parecia?

-Ele era muito parecido com vocês, principalmente com o Mike.

Violet assentiu, pensativa e a mulher continuou.

-Ele era uma boa pessoa.

-Boa pessoa? Em que sentido?

Amber tomou um gole de café.

-Ele sempre foi muito educado e compreensivo, ele sempre tinha um sorriso no rosto... As piadas dele não eram muito boas.-Os irmãos sorriram ao mesmo tempo- Mas ele sempre era uma boa pessoa, sim.

Violet pensou um pouco e logo soltou outra pergunta.

-O que aconteceu com ele?

Amber desviou o olhar, a mulher também não sabia ao certo. Mike nunca lhe contou ao certo o que havia acontecido com William, Michael evitava aquele assunto, assim como (S/n).

-Eu não sei, Violet... O Mike deve saber...

Nesse momento Vanessa chegou na cozinha, seu pijama estava completamente sujo e ao ver aquilo Amber se levantou e disse, caminhando em direção a filha .

-Ness, como você se sujou desse jeito?

A menina sorriu.

-Eu ajudei o Sr. Coelho, mamãe.

Amber franziu o cenho.

-Como assim?

-Ele estava na chuva então eu deixei ele entrar.

Foi então que Michael e (S/n) entraram na cozinha e viram a garotinha com as roupas imundas, enquanto ela falava sobre o tal Sr. Coelho.

(S/n) e Mike se entreolharam com a certeza de que Afton estava cada vez mais perto de todos.

Violet, movida por uma estranha sensação, deixou a mesa e correu até o quarto de sua sobrinha, lá tudo estava sujo com lama, era como se um animal enorme estivesse ali horas antes.

A garota soltou um grito.

-Mãe! Mike! Amber!

Todos seguiram sua voz, parando diante da porta do quarto da garotinha. Amber tampou sua boca, assustada com aquela bagunça, ela sabia que sua filha não faria toda aquela sujeira sozinha.

Mike sentiu um arrepio percorrer seu corpo, aquilo parecia loucura para ele, mas aparentemente seu pai estava sim,vivo.

(S/n) deu um passo à frente, entrando no cômodo e olhou para a enorme mancha de lama no carpete, a mulher se abaixou e tocou a mancha, ela já sabia. William estava de volta. O seu William estava de volta.

Sem pensar duas vezes, (S/n) saiu do quarto, empurrando Michael para fora de seu caminho e deixando a casa decidida a encontrá-lo.

-O que deu nela? -Perguntou Vincent, mas ninguém respondeu. Todos apenas encararam a mulher enquanto ela se afastava.

Now the purple rise- Springtrap X Reader (PT-BR)Onde histórias criam vida. Descubra agora