Capítulo 18-Eu voltei para você

235 34 1
                                    

Springtrap's pov

(S/n) ainda me encarava com a boca entreaberta, ela parecia não acreditar que eu estava diante dela.

Eu rastejei lentamente até a mulher, tentando não assustá-la ainda mais.

-Fique calma, (Seu apelido), sou eu.

Ela ainda tentou ir mais para trás, porém a mulher já tocava a parede, (S/n) olhava para mim em pânico, como se eu estivesse prestes a matá-la.

-Está tudo bem, minha coelhinha, eu não vou te machucar, eu já disse, confie em mim.

Estendi minha mão em sua direção novamente.

-Você me chamou, e eu estou aqui, minha coelhinha.

-Você não é o meu William...-Ela murmurou.

Aquelas palavras foram como um balde de água fria para mim, mas eu a compreendia, a minha nova aparência a assustava, mas eu não desistiria, apenas precisava achar uma forma de convencê-la de que ainda era eu.

Rastejei mais um pouco em sua direção, ficando embaixo de um feixe de luz que vinha de um buraco no teto, eu coloquei uma de minhas mãos no focinho da máscara de coelho e o forcei para trás, revelando meu verdadeiro rosto, daquela forma a mulher poderia olhar para mim e foi o que ela fez, (S/n) me encarou, visivelmente assustada, mas sua expressão foi aos poucos se suavizando, seu rosto relaxou um pouco, seus olhos, antes arregalados em pânico ganharam um tom sério e ela sussurrou.

-Will... -(S/n) se ajoelhou no chão, se inclinando um pouco para frente, mas não o suficiente para me tocar- O que você fez?

-Eu voltei, minha coelhinha. Eu voltei para você, minha linda...- Ela permaneceu imóvel por um momento, apenas me encarando. Eu a encarava de volta, percebendo as mudanças sutís que os anos haviam feito no rosto de minha esposa, ela ainda parecia jovem, porém tinha um ar cansado em seu olhar. Então eu falei.- Você não parece muito bem... O que aconteceu?- Eu inclinei meu corpo para frente, e (S/n) sentiu a preocupação em minha voz.

Ela desviou o olhar e disse.

-É que eu não tenho dormido muito, sabe? Desde aquela noite em que você...-A mulher parou e eu assenti para que continuasse- Desde que você morreu, eu tenho tido pesadelos horríveis...

-Está tudo bem agora, eu estou aqui.- Me aproximei mais um pouco, colocando uma mão em sua bochecha, (S/n) a agarrou com as duas mãos e fechou os olhos, era como se eu pudesse desaparecer a qualquer instante e ela tentasse me segurar ali.

-Você pode ficar aqui comigo.- Eu sugeri, dando uns tapinhas no chão ao meu lado, indicando que se aproximasse- Venha aqui, minha coelhinha, vamos dormir juntos novamente, como nos velhos tempos.

Now the purple rise- Springtrap X Reader (PT-BR)Onde histórias criam vida. Descubra agora