Capítulo 57-Noite em claro

132 15 1
                                    


Normal pov

Carlton não conseguia pregar os olhos, o homem ainda pensava na conversa que tivera com seu pai, mesmo com as palavras do delegado mais velho, Carlton se sentia inquieto, para ele havia algo em comum com os crimes da Freddy's, mas por outro lado seu pai tinha razão, o assassino das crianças já deveria estar velho e sem forças para cometer novos crimes.

Carlton passou a mão pelos cabelos e soltou um suspiro profundo, ele precisava dar mais uma olhada nos arquivos da Freddy's. O jovem delegado queria encontrar qualquer prova que pudesse ligar os crimes ocorridos no anos 80 com os mais recentes.

Ele deixou seu quarto, caminhou até a cozinha, onde preparou uma enorme caneca de café, pois ele sabia que naquela noite ele não dormiria, assim como tantas outras noites que passara em claro, tentando investigar aquele horrível caso que o assombrara desde a infância.

O homem pegou a caneca fumegante e foi em direção a um pequeno escritório que mantinha em sua casa, e rapidamente começou a revirar a papelada que, como de costume, estava espalhada sobre sua mesa.

Nesse momento ele se deparou com um pequeno caderno de seu pai. Carlton já havia visto aquele bloquinho de anotações em meio aos papéis várias outras vezes, mas nunca havia parado para ler seu conteúdo.

O delegado então o pegou e começou a folheá-lo enquanto lia as informações com atenção. As anotações de seu pai eram um tanto caóticas, haviam várias informações sobre a Freddy 's, juntamente com vários outros casos. Haviam ainda alguns interrogatórios informais. Foi quando algo lhe chamou atenção, em meio aos interrogatórios, estava lá o nome de William Afton. O homem era um dos principais suspeitos dos assassinatos, mas ao mesmo tempo, acusá-lo parecia um tanto absurdo. Carlton não o conhecia, mas ele sabia que todos o descreviam como um homem simpático e educado, que sempre estava pronto para ajudar os vizinhos quando esses precisavam de ajuda.

O co-proprietário da Freddy's respondera algumas perguntas sobre uma mulher chamada (S/n) (Seu sobrenome). Assim como William, ela era considerada suspeita em um crime; o assassinato de Bryan Pierce.

Na época, a entrevista com Afton não levara a lugar nenhum, afinal a mulher havia deixado a cidade, da mesma forma que fizera meses antes, quando ainda não havia se mudado para Hurricane.

Carlton ficou pensativo por um instante, seria aquele mais um crime arquivado que o jovem teria que resolver?

Ele releu o interrogatório algumas vezes, enquanto bebericava seu café. Mesmo que não soubesse quase nada sobre esse crime, sua curiosidade e vontade de ajudar a família de Bryan já começavam a surgir dentro de si.

Quem seria aquela tal de (S/n)? Será que ela havia voltado para a cidade? Será que a mulher era uma assassina?

Now the purple rise- Springtrap X Reader (PT-BR)Onde histórias criam vida. Descubra agora