Capítulo 77-Estou com medo do pior

105 13 0
                                    

Pov normal

Amber, Vanessa e Vincent estavam na sala. Vanessa desenhava usando a mesa de centro e cantarolava uma musiquinha que acabara de inventar, a letra não fazia sentido, mas em sua mente infantil era uma música bonita.

Amber e Vincent estavam sentados no sofá, um ao lado do outro, totalmente tomados pela preocupação, mas permaneciam em silêncio,algo quase parecido com um luto precoce.

A perna de Vincent estava inquieta, assim como sua mente, ele queria sua irmã de volta. Violet podia ser irritante às vezes, mas ela ainda era sua irmã, Violet era sua irmã gêmea, desde antes de seu nascimento ambos já dividiam tudo, e Vincent a amava muito. Os dois compartilhavam até mesmo seus sentimentos mais profundos, mesmo que não falassem um para o outro, Vincent sempre sabia o que a irmã estava sentindo e vice-versa.

O simples fato de pensar que sua irmã poderia ter desaparecido para sempre o deixava com uma sensação de vazio inexplicável.

O garoto escondeu o rosto com as mãos e soltou um suspiro profundo, tentando afastar aquela vontade de chorar que não o abandonava, será que se ele tivesse procurado por ela durante a noite, ela estaria a salvo naquele momento? Ele pensava se sentindo culpado por toda aquela situação.

Amber olhou para o adolescente e falou, tentando acalmá-lo.

-Vai dar tudo certo, Vinny. A Violet vai aparecer.- A voz da mulher soava fraca e insegura.

Vincent a encarou e disse com sinceridade.

-Eu estou com medo, Amber...-Ele soltou outro suspiro- Eu sinto que ela está viva, mas não sei por quanto tempo... Eu estou com medo que o pior aconteça com ela

Nesse momento as lágrimas que ele segurara por tanto tempo começaram a correr livres por seu rosto e a simples tentativa de fazê-las parar o fazia sentir um nó enorme em sua garganta.

Amber então o puxou para um abraço e começou a acariciar o cabelo do adolescente, que já soluçava descontroladamente contra o ombro da mulher. Ela não sabia o que dizer para ele, na verdade, não havia o que ser dito, ela apenas deixou que Vincent colocasse tudo o que sentia para fora.

-Ela é minha irmãzinha.- Ele murmurou com a voz totalmente embargada pelas lágrimas-Eu não posso perdê-la assim...

Ao olhar para seu tio, Vanessa percebeu o quão triste ele estava, ela rapidamente pegou outra folha de papel e começou a desenhar, rapidamente o giz corria pela superfície do papel e enquanto sua mãe, Amber abraçava Vincent de forma quase maternal, Vanessa terminou seu desenho.

A menina se levantou sorridente e levou o desenho até seu tio.

-Tio Vincent...-Ela murmurou, estendendo o desenho para o adolescente que voltou seu olhar para ela- Eu fiz um desenho para você.

O garoto limpou seus olhos com a manga da blusa antes de pegar o desenho, Vincent encarou o papel por um instante. Na folha haviam duas figuras, uma era um coelho amarelo de tamanho desproporcional que estava de mãos dadas com uma outra figura que parecia ser uma garota de cabelos castanhos e de vestido roxo.

-Eu desenhei a tia Violet com o sr. coelho, assim você não sente tanta falta dela...Eu sinto falta do Sr.Coelho...-Ela comentou por último, deixando Vincent sem palavras.

Now the purple rise- Springtrap X Reader (PT-BR)Onde histórias criam vida. Descubra agora