Pov normal
A garota abriu os olhos na escuridão, ela já havia se acostumado com aquele lugar, desde a falta de luz até o cheiro insistente de mofo que preenchia o ar,mas havia algo diferente.
Violet se sentia zonza e não conseguia se mover, a garota tentava, mas não conseguia, foi naquele momento que ela se deu conta de que estava novamente amarrada, mas dessa vez suas mãos estavam atadas a uma coluna de madeira, juntamente com seu torso, impedindo qualquer movimento. As pernas da adolescente também estavam amarradas em uma posição um tanto desconfortável.
-Merda...-Ela murmurou entredentes, enquanto tentava arrumar uma nova maneira de se soltar.
A garota tentou diversas vezes, forçando seus braços em várias direções, mas era completamente inútil, as amarras não cediam de forma nenhuma, um nó havia sido feito sobre o outro, dificultando ainda mais o trabalho de desatar aquilo . As cordas machucavam seus pulsos ainda mais e Violet já começava a entrar em desespero novamente, ela queria voltar para sua casa em St. George, ao lado de sua mãe, de seu irmão e de seu padrasto Thomas. Violet queria voltar a ver seus amigos... Ela não queria morrer ali...
Os pensamentos caóticos de Violet somados ao medo de não ser encontrada e a dor que sentia em todo o seu corpo fizeram com que lágrimas se formassem em seus olhos azuis. E ao se dar conta, a menina chorava copiosamente, soltando alguns soluços nervosos de tempos em tempos.
Foi quando se moveu na escuridão, se aproximando dela de forma arrastada, quase preguiçosa.
-Shh...-A coisa sussurrou de uma forma quase reconfortante e Violet já sabia quem estava ali; era seu pai. Ela conseguia ver seus olhos brilhantes que pareciam dançar no escuro.
O coelho se aproximou da garota, com passos curtos, como se ele tomasse cuidado para não tropeçar em algo.
Ele se ajoelhou ao seu lado e começou a acariciar o rosto da garota com um dedo.
-Não chore, minha pequena, papai está aqui.
Violet fechou os olhos tentando afastar as lágrimas ao mesmo tempo que tentava entender William, afinal seu pai parecia ter uma personalidade quase psicopata, onde em um momento ele agia como um pai normal, que conversa com sua filha sobre assuntos cotidianos e logo em seguida parecia se transformar em alguém violento ou manipulador, que faria de tudo para manter as pessoas ao seu lado independente do que precisasse fazer para isso.
-Pai...- Violet sussurrou, tentando conter as novas lágrimas que se formavam.
-Sim, minha coelhinha?- Falou William em um tom tão carinhoso que chegava a parecer forçado.
-Eu estou com fome...-Ela concluiu, fazendo com que o coelho a encarasse em um silêncio perturbador.
Sim. Ela realmente se sentia faminta e seu corpo já mostrava sinais disso, seu estômago doía muito e fazia barulhos altos.
-Eu ver o que posso fazer, Violet - Respondeu William
VOCÊ ESTÁ LENDO
Now the purple rise- Springtrap X Reader (PT-BR)
Fiksi PenggemarAlguns anos se passaram desde a morte de William, mas (S/n) nunca o esqueceu. Ela acaba voltando para Hurricane mais uma vez, por conta de uma festa e acaba se deparando com algo que jamais imaginaria Será que seus filhos Violet e Vincent, já com qu...