Capítulo 53- Precisamos ter uma conversa séria...

137 20 2
                                    


(S/n)'s pov

Eu caminhava de um lado para o outro do quarto, foi quando ouvi um barulho vindo da janela, ao olhar em direção a vidraça, notei que William estava ali.

O enorme coelho me encarava imóvel e parecia sorrir para mim, eu sentia que ele estava feliz em me ver acordada.

-(S/n)...- William murmurou

Eu caminhei até a janela e a abri, permitindo que ele entrasse. Sem tirar os olhos de mim, o animatrônico se encurvou um pouco, segurou no parapeito da janela e entrou.

-William...-Eu comecei, mas as palavras não saiam, eu estava com medo de lhe contar o que estava acontecendo.

-(S/n), minha coelhinha... -Ele soltou enquanto dava alguns poucos passos em minha direção. William parecia prestes a me abraçar, mas eu desviei.- Aconteceu alguma coisa, minha doce coelhinha?

Notei que havia algo diferente em sua voz, ainda era a mesma voz rouca e profunda de William, mas ele falava de forma ritmada, quase como se quisesse cantar.

Eu o encarei e disse.

-Will, nós precisamos ter uma conversa séria...

O coelho continuava a me encarar com a mesma expressão de sempre, mas eu sabia que se conseguisse, William estaria com seu cenho franzido.

Sentei na cama e dei umas batidinhas ao meu lado indicando que ele tomasse seu lugar ao meu. Ele fez o que eu pedi, William se sentou com as costas curvadas para frente, apoiando seus cotovelos em suas pernas, mantendo seus olhos brilhantes fixos em mim.

-Eu não quero que você fique irritado comigo, Will...-Comecei - Eu sei que pode ser difícil para você entender o que eu estou passando agora...

William ajeitou as costas e soltou um suspiro impaciente, me interrompendo.

-Ouça, (S/n), se você está querendo me contar sobre aquele seu namoradinho imbecil, eu já sei de tudo.

Arregalei meus olhos, sem acreditar. Como ele havia descoberto?

-William... Eu posso explicar...

-Não,(S/n), você não pode!-Ele se levantou da cama, visivelmente irritado - Você não tem nada para me explicar! Você o beijou e gostou! Eu sei disso! Eu vi quando nossas almas se encontraram há duas noites atrás!

Eu desviei meu olhar e murmurei.

-Me desculpe por isso, William...

William caminhou pelo quarto, enquanto esfregava uma têmpora.

-Você ainda tem coragem de me pedir desculpas? (S/n) você sabe que nós ainda somos casados! Eu nunca te abandonei, eu nunca te traí! E agora você vem me pedir desculpas? Não, eu não vou te desculpar! Eu deveria te matar aqui e agora. Eu só não vou fazer isso porque nossos filhos precisam de você. -William então deu meia volta e saiu pela janela desaparecendo na noite e me deixando ali sozinha com minha consciência pesada, o coelho tinha razão ele nunca fizera nada daquilo para mim.

Escondi meu rosto com as mãos e suspirei profundamente, eu precisava dar um jeito naquela situação.

Now the purple rise- Springtrap X Reader (PT-BR)Onde histórias criam vida. Descubra agora