Capítulo 97-Mais buscas-Parte 2

69 12 1
                                    

(S/n)'s pov

Mike ainda me encarou por algum tempo, não havia mais como esconder tudo aquilo de Thomas, eu precisava lhe falar a verdade.

-Thomas...-Eu comecei, mas as palavras sumiram

-Você sabe quem a levou, (S/n)?-Ele tornou a perguntar

Mike então respondeu por mim.

-Bem, Thomas...É um pouco complicado...

Ele franziu o cenho de forma irritada e disse.

-Vocês sabiam desde o começo, não é?

-Tom, nós podemos explicar...- Eu disse tentando amenizar a situação.

Seus olhos se fixaram em mim, o homem ainda tinha aquela expressão irritada em seu rosto. Thomas então se sentou em uma das cadeiras vazias e disse.

-Como vocês explicam isso?-Ele inquiriu.

-Thomas- Eu soltei um suspiro- Você sabe que eu me casei uma vez, não é?

Ele assentiu.

-Sim, o seu marido morreu em um acidente de carro, mas o que isso tem a ver com Violet?

Mike voltou seu olhar para mim ao ouvir a fala do homem e eu continuei.

-Na verdade, ele não morreu em um acidente de carro...

Meu namorado ficou pensativo por um instante e disse.

-Espere um momento... Você está me dizendo que seu marido está vivo e que ele sequestrou a Violet?

-Não exatamente- Falou Mike.- Meu pai realmente morreu, mas sim foi ele quem levou minha irmã, ou pelo menos é o que nós achamos...

Os olhos verdes de Thomas se arregalaram e naquele pude perceber duas coisas: a primeira é que ele não estava entendendo nada e a segunda é que Thomas não acreditava em nada do que dizíamos.

-Como assim?- Ele questionou, confuso.-Vocês estão loucos?

-Não, Thomas...- Falou Michael, sacudindo a cabeça- Eu sei que parece loucura... Mas meu pai está atrás de (S/n)... De alguma forma, ele se tornou um tipo de morto vivo preso em uma roupa de coelho.

-Como é?- Thomas novamente questionou, ainda mais perplexo.

Eu suspirei profundamente e expliquei.

-Thomas, você já sabe sobre a Freddy's, mas o que você não sabe é que William era um dos donos da pizzaria...-Olhei para Mike que assentiu para que eu continuasse- Ele cometeu alguns erros e eu acho que de certa forma, ele pagou por esses erros.

-O que ele fez?- Thomas parecia curioso e desconfiado

Soltei mais um suspiro.

-Foi ele, Thomas... Ele matou aquelas crianças...

O homem escancarou a boca em uma expressão de surpresa e indignação.

-E você se casou com ele mesmo assim?- Ele soltou, novamente irritado. -Ele matou aquelas crianças inocentes, ele matou meu irmão, (S/n), e você sabia disso...

Eu assenti em silêncio e Michael retomou minha explicação.

-Mas o ponto não é esse...-Ele disse tentando acalmar o homem mais velho- Meu pai morreu em uma das fantasias da pizzaria e ele continua consciente de certa forma. Nós achamos que ele sequestrou Violet como forma de vingança contra (S/n).

Thomas olhou para mim e disse, taxativo.

-Nós precisamos ir atrás dele.

Mike assentiu e explicou.

-Nós já fomos, Thomas, mas ele desapareceu. Nós achamos que ele pode ter levado Violet para algum outro lugar.

-Então vamos!- Thomas exclamou, decidido e já se levantando -Nós não sabemos o que ele pode fazer com a Vivi.

Michael olhou para mim e concordou com meu namorado.

-Você tem razão. Vamos.

Now the purple rise- Springtrap X Reader (PT-BR)Onde histórias criam vida. Descubra agora