Springtrap's pov
-Como você sabe meu nome?-Violet perguntou com uma expressão assustada em seu rosto.
-Bem... Violet- Eu me levantei, dando um passo para trás, me afastando um pouco mais-Eu vi você nascer.
-Como assim?-Ela cuspiu, seu medo já começava a se tornar raiva.
-Simples, minha querida coelhinha- Soltei um suspiro- Você é minha filha. Eu sou seu pai, William Afton.
Ao ouvir isso a garota arregalou os olhos.
-Isso é impossível- Ela engoliu -Meu pai está morto...-A voz de Violet era fraca, como se nem ela acreditasse em suas palavras.
-Você tem certeza disso?-Eu a questionei em um tom desafiador. Violet não respondeu, então eu continuei.-Você se lembra de quando eu te levantava no ar e você dava risada?
Os olhos da adolescente voltaram a crescer.
-Mas o Mike disse que você morreu...
-Bem... digamos que ele também não está errado.
-O que? Mas você disse...
Eu a interrompi.
-Sim, sim... Eu sei o que eu disse... mas o fato de ter morrido não tirou de mim a minha consciência, a minha alma ainda vive.
Violet me encarava, a garota parecia sem palavras e apenas depois de alguns segundos ela sussurrou.
-Eu não entendo...Isso não faz sentido...-A adolescente fez uma pausa, ficando em silêncio por mais algum tempo- Se você está consciente, por que você não nos procurou? -Ela perguntou.
Eu a encarei sem entender o que ela queria dizer com aquilo.
-Como assim?
O olhar de Violet se escureceu por um momento.
-A minha mãe passou todos esses anos sofrendo por sua causa- Ela fez uma pausa, e assim eu percebi que algumas lágrimas se formavam em seus olhos- O Vincent sofreu... eu sofri...-Ela disse a última parte em voz baixa e assim apertou os olhos deixando que as lágrimas escorressem e naquele momento era como se eu estivesse olhando para (S/n), anos atrás quando vivíamos juntos e eu era o seu conforto.
Eu me aproximei de Violet e me ajoelhei diante dela, eu a encarei por um instante e assim passei minha mão por seu rosto, limpando suas lágrimas e falei.
-Shh... Não chore...Não, minha coelhinha, eu estou aqui... Não chore.
Ela foi se acalmando aos poucos.
-Por que você está fazendo isso comigo, pai?
-Eu tenho meus motivos, está bem...-Nesse momento me levantei e saí daquele pequeno espaço sob o palco principal, onde prendera minha filha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Now the purple rise- Springtrap X Reader (PT-BR)
FanficAlguns anos se passaram desde a morte de William, mas (S/n) nunca o esqueceu. Ela acaba voltando para Hurricane mais uma vez, por conta de uma festa e acaba se deparando com algo que jamais imaginaria Será que seus filhos Violet e Vincent, já com qu...