(S/n)'s pov
Ainda fiquei ali, na frente da casa de Mike por um tempo, enquanto o carro de Thomas se afastava.
Olhei para o buquê de rosas em minhas mãos e fui dominada por um enorme sentimento de culpa.
O que eu estava fazendo?
Eu havia acabado de beijar meu ex-namorado... Não, aquilo não deveria ter acontecido em hipótese nenhuma.
Minha mente vagou até a imagem de meu marido e estremeci. William não podia saber sobre aquilo, afinal eu sabia que ele reagiria de forma agressiva, isso já havia acontecido e eu não queria que se repetisse.
Passei uma mão pelo meu rosto, lembrando da noite em que o homem quase me matara por conta de um mal entendido envolvendo Henry.
Naquela noite, William e eu estávamos comemorando nosso noivado, mas ele havia planejado uma vingança contra mim e me atacara durante a noite, por sorte eu consegui fugir para longe do homem. Assim descobri que o co-proprietário da pizzaria era na verdade um assassino em série que matara diversas crianças e várias outras pessoas. Eu mesma ainda guardava uma cicatriz em minha perna, causada pela lâmina que William usara durante seu ataque.
Mesmo com tudo isso, o destino me fez voltar para William, assim acabamos formando uma família e nos casamos e agora ele havia voltado para mim onze anos após sua morte.
Nesse instante fui tomada por uma vontade de vê-lo, queria conversar com o enorme coelho, ouvir sua voz novamente, isso poderia me ajudar a pensar melhor e quem sabe tomar uma decisão.
Então coloquei a mão em minha bolsa e tirei de lá as chaves de meu carro, entrei no veículo e simplesmente dirigi até a pizzaria.
Durante o trajeto até o restaurante abandonado, eu decidi me livrar daquelas flores e assim as joguei pela janela, o vento e o impacto fizeram com que as pétalas se espalhassem pela estrada, mas eu não me importei, minha mente focava apenas em William.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Now the purple rise- Springtrap X Reader (PT-BR)
FanficAlguns anos se passaram desde a morte de William, mas (S/n) nunca o esqueceu. Ela acaba voltando para Hurricane mais uma vez, por conta de uma festa e acaba se deparando com algo que jamais imaginaria Será que seus filhos Violet e Vincent, já com qu...