Springtrap's pov
Larguei o corpo da garota ali e me afastei um pouco, me escondendo atrás de uma árvore, esperando que alguém a encontrasse. Logo notei que o ruído das caixas de som havia cessado e a música já voltava a tocar mais alta do que antes, mesmo com o volume exagerado do som, eu consegui ouvir a voz de um rapaz dizendo.
-Onde está a Amy?
Ouvi também quando uma voz feminina anasalada respondeu, sem dar muita importância.
-Eu acho que ela se afastou para fumar.
Assim o rapaz caminhou na direção das árvores e consequentemente do corpo da garota. Ao se aproximar, ele notou o cadáver de sua amiga, ou namorada e correu até ela com um grito desesperado.
-Amy! Amy!-Ele se ajoelhou diante dela- Amy! Responda, por favor, pare com isso, não me assuste desse jeito...- Ao notar que a jovem não estava fingindo, ele começou a sacudi-la e a tentar reanimá-la.
Foi quando eu deixei meu esconderijo e saltei diante dele, segurando um galho afiado e resistente o suficiente para ferir uma pessoa ou até matá-la.
Ao olhar para mim o rapaz soltou um grito gutural. Claro, era inútil gritar, ninguém o ouviria, mas o grito foi quase como um ato de desespero, ele recuou para trás e acabou tropeçando em uma pedra. O rapaz caiu no chão de uma vez e tentou rastejar para trás, enquanto eu me aproximava dele lentamente.
Ele parecia sóbrio o suficiente para notar que eu não era humano, e nem fruto de uma alucinação
-O que é você?- O homem murmurou com uma voz fraca.
Não respondi, apenas dei um passo à diante, o jovem ainda tentou se arrastar para mais longe e voltar para a clareira, mas rapidamente eu me lancei sobre ele e usei o galho de árvore como uma arma improvisada, o atingindo várias vezes, enquanto o jovem tentava se desvencilhar de mim.
Ele gritava, chamando por socorro e pedia para que eu o deixasse ir embora.
-Você não será poupado, você não será salvo.
Eu me mantive segurando o rapaz, enquanto o atingia, porém meus golpes não acertavam nenhum lugar importante, apenas o faziam sangrar com cortes não muito profundos, aos poucos ele perdia as forças, mas mesmo assim ele não parava de tentar lutar contra mim
-Não é a sua carne que me sustenta, é o seu medo...-Eu sussurrei antes de golpeá-lo mais uma vez
Depois de receber mais alguns golpes, ele parou de se debater, mas eu continuei o atingindo até ter certeza de que ele estava morto. Assim o larguei ali, ao lado da garota e me afastei da festinha daqueles jovens e voltei a caminhar pelas ruas de Hurricane, buscando qualquer outra pessoa que pudesse ser uma vítima em potencial.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Now the purple rise- Springtrap X Reader (PT-BR)
FanfictionAlguns anos se passaram desde a morte de William, mas (S/n) nunca o esqueceu. Ela acaba voltando para Hurricane mais uma vez, por conta de uma festa e acaba se deparando com algo que jamais imaginaria Será que seus filhos Violet e Vincent, já com qu...