Capítulo 114-Descobertas

99 8 11
                                    


Pov normal

Carlton parou seu carro diante da casa de Michael mais uma vez, ele queria questionar (S/n) sobre tudo o que descobrira, ele já não acreditava que William estava realmente morto, afinal não haviam registros da morte do tal homem, mas ele descobrira coisas que o deixaram totalmente confuso, mas naquele momento ele estava ali para tratar sobre o desaparecimento de Violet.

O delegado deixou seu carro, caminhando em direção a casa, Carlton então subiu os degraus que levavam até a porta e bateu a campainha. Após alguns instantes a porta se abriu revelando a figura de Michael.

-Bom dia, delegado- Falou ele com um sorriso simpático.

-Bom dia, Michael. Eu preciso conversar com a (S/n), ela está?

Michael negou com a cabeça.

-Ela saiu com o namorado, mas se quiser entrar para esperá-la.

O delegado assentiu, dando um passo à frente e agradeceu. Os dois homens caminharam em direção a sala, onde tomaram seus lugares no sofá e Michael então perguntou.

-Você tem alguma notícia sobre Violet?

Carlton balançou a cabeça em sinal positivo e disse.

-Sim... Na verdade, outro corpo com as características de Violet foi encontrado e precisava ser reconhecido... A garota estava acompanhada por um jovem da mesma idade, os dois estavam sozinhos na mata.

Mike concordou com a cabeça, já imaginando não se tratar da irmã, afinal, não era do feitio dela fugir com garotos. Carlton então continuou.

-Eu também gostaria de falar com (S/n) sobre o caso da Freddy 's.

Michael arregalou os olhos e questionou

-Como assim? O caso da Freddy's?

-Bem... A (S/n) me contou alguns detalhes que sabia sobre o caso e eu precisei averiguar esses fatos, sabe?

Mais uma vez Michael concordou com a cabeça e disse.

-Sobre meu pai não é?

-Sim... mas também descobri alguns outros detalhes.

O homem de olhos azuis começou a ficar curioso. Será que seu pai havia cometido mais algum crime? O coração de Mike palpitou com medo do que seu pai poderia ter feito.

-Desculpe a pergunta, mas que tipo de detalhes são esses?

O delegado limpou a garganta e começou.

-Eu procurei os registros da morte de William, mas eu não os encontrei, o mesmo vale para os registros do casamento dele com (S/n), você sabe me dizer se eles se casaram?

Michael confirmou.

-Sim, eles casaram, eu me lembro da festa de casamento, foi enorme... meu pai deve ter gasto uma fortuna com tudo aquilo.

Carlton coçou o queixo e lançou outra pergunta.

-Você se lembra da data da festa?

-Bem... eu lembro vagamente... sei que foi em junho de 1989, mas não lembro o dia.

O policial assentiu educadamente, registrando aquela informação em sua mente e depois perguntou.

-Quando os filhos de (S/n) nasceram?

Michael forçou sua memória e respondeu.

-Eles nasceram meses antes do casamento, em março, mas por que, delegado?

Carlton se curvou um pouco para frente no sofá, apoiando seus cotovelos em suas pernas.

-Michael, eu fiz uma descoberta que me deixou confuso e estou tentando entender tudo o que descobri...-ele fez uma pausa e suspirou.- Você tem certeza que a mulher com quem seu pai se casou é realmente a (S/n)?

-Sim...Eu tenho certeza disso...-Mike falou devagar, arqueando uma sobrancelha. -Não estou entendendo, delegado... O que você descobriu?

Carlton correu os olhos pelo cômodo, um tanto hesitante em compartilhar aquelas informações com o homem sentado na poltrona diante de si. Ele ainda respirou profundamente antes de começar a explicar.

-Bem, Michael... Como eu disse, não existem registros da morte de William, mas existem registros da morte de (S/n).

O filho mais velho de William abriu a boca, sem dizer nada, ele estava surpreso e ao mesmo tempo confuso com tudo aquilo.

-Sim, eu sei que é confuso, mas ela está morta. Eu fui até mesmo ao cemitério, existe uma lápide com os dados dela lá.

-Mas... Mas como? -Michael gaguejou.

-De acordo com os documentos ela morreu em 1989 durante o parto dos filhos... ela teve gêmeos, não teve?

Michael confirmou, ainda sem acreditar.

-Sim... Violet e Vincent, são meus irmãos mais novos... Será que não houve algum engano?

Carlton negou com a cabeça.

-Não, eu temo que não... os registros que encontrei estão relacionados a (S/n) (seu sobrenome)... Acredito que possa ter havido um roubo de identidade entre (S/n) essa mulher que se casou com seu pai e criou as crianças.

Michael olhou para o chão, pensativo. Sua mente criava algumas teorias que poderiam ser malucas para outras pessoas, mas para Michael, faziam todo sentido.

Michael logo chegou a uma conclusão: seu pai usara a mulher como parte de seus experimentos, e William havia conseguido.

Ele a trouxe de volta.

Mike logo se lembrou do tempo que William passava na oficina na época em que (S/n) estava grávida. O homem ficava quase o dia todo trabalhando em algo, mas ele não permitia que ninguém entrasse em seu local de trabalho. Michael então teve uma certeza: ele sabia que (S/n) não resistiria ao parto...

Michael ainda se lembrou das pesquisas de seu pai que foram deixadas naquelas dezenas de cadernos, neles haviam anotações sobre almas, remanescentes e sobre um tipo de chip em que mais parecia uma moeda que era capaz de criar a imagem de qualquer coisa. Sim, William com certeza os usara para trazer a mulher de volta de certa forma.

Carlton continuou ali sentado, o delegado encarava Mike com um olhar curioso quase como se esperasse alguma revelação por parte do filho de William.

Nenhum dos dois homens percebeu o garoto que ouvia toda a conversa toda, escondido atrás de um móvel ao lado de fora da sala, no corredor.

Now the purple rise- Springtrap X Reader (PT-BR)Onde histórias criam vida. Descubra agora