Pov normal
Era por volta de cinco horas da manhã, Vincent dormira pouco novamente, o garoto virava de um lado para o outro na cama, pensando em tudo o que sua irmã havia descoberto
-Ela encontrou os cadernos do nosso pai...- Vincent murmurou para si mesmo, enquanto tentava imaginar onde a garota poderia ter encontrado aqueles tais cadernos.
Foi quando o garoto teve a impressão que alguém subiu em sua cama e tocou suas costas com dedos pequenos e frios, rapidamente o garoto se voltou para trás e assim se deparou com os enormes olhos azuis de Christopher.
-Você quer saber sobre os cadernos do papai?- O menino questionou, como se já estivesse esperando por aquele momento.
Você sabe alguma coisa sobre isso?- Vincent falou, fitando o rosto redondo do irmão.
Christopher balançou a cabeça em sinal positivo.
-Venha comigo- Falou o pequeno, deixando a cama.
Sem pensar duas vezes, Vincent saltou do móvel e o seguiu, os dois atravessaram o corredor da casa, rapidamente, e com cuidado, afinal todos estavam dormindo. Vincent sorriu com o pensamento de que seria muito mais fácil fazer uma investigação pela casa naquele horário sem ter maiores problemas.
Christopher levou o adolescente para o lado de fora, o guiando até um pequeno galpão, parecido com uma garagem e disse.
-Entre...
-Que lugar é esse?- Perguntou Vincent, um pouco hesitante. No fundo ele tinha medo de que o menino fantasma o prendesse ali dentro.
-Era a oficina do papai, mas o Mike decidiu guardar algumas coisas aqui...
A porta estava escancarada e Christopher entrou na frente de seu irmão insistindo e fazendo um sinal com a mão indicando para que Vincent o seguisse para dentro.
-Venha...
Vincent então adentrou na antiga oficina de seu pai. O garoto observou aquela infinidade de caixas empoeiradas com uma curiosidade que só aumentava e o deixava de certa forma animado e ansioso para descobrir mais e encontrar sua irmã.
-Os cadernos dele estão ali- Falou Christopher apontando para uma caixa largada em um canto e logo depois desapareceu.
Vincent deu alguns passos em direção a embalagem e notou que a tal caixa estava meio aberta.
-A Violet esteve aqui mesmo...-Vincent murmurou, já pegando alguns dos cadernos, o garoto os folheou rapidamente, sem se prender nas palavras escritas por seu pai.
Vincent então olhou ao redor, se dando conta que os primeiros raios de sol já surgiam no horizonte, fazendo com que alguns feixes finos e fracos de luz entrassem pela janela. O garoto pensou que Mike e sua esposa logo acordariam e poderiam encontrá-lo ali. Ele agarrou o máximo de cadernos que pôde e voltou correndo para seu quarto.
Já de volta ao cômodo , Vincent trancou a porta e jogou tudo sobre a cama, se lançando sobre o colchão logo em seguida. O garoto pegou o primeiro caderno e começou a ler tudo o que seu escrevera, nas primeiras páginas haviam anotações sobre os robôs e contas matemáticas complexas.
-Eu não entendo nada disso...-Vincent murmurou se sentindo decepcionado, afinal como aquilo o ajudaria a encontrar Violet?
O adolescente passou algumas páginas quase de forma impaciente, foi quando ele se deparou com vários desenhos de sua mãe em um estilo realista quase idêntico a fotos, nesses desenhos a mulher estava em poses um tanto sensuais e em muitos deles ela estava nua. Vincent logo se deu conta que seu pai os havia desenhado com base em algumas fotografias que estavam soltas em meio as folhas do caderno.
O garoto soltou uma risadinha e comentou.
-Meu pai era um pervertido...
Nesse instante o garoto ouviu o som de passos que caminhavam em direção a cozinha, provavelmente Michael havia acordado e estava prestes a preparar o café da manhã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Now the purple rise- Springtrap X Reader (PT-BR)
Fiksi PenggemarAlguns anos se passaram desde a morte de William, mas (S/n) nunca o esqueceu. Ela acaba voltando para Hurricane mais uma vez, por conta de uma festa e acaba se deparando com algo que jamais imaginaria Será que seus filhos Violet e Vincent, já com qu...