Capítulo 83-Festa cancelada

121 11 2
                                    

(S/n)'s pov

Michael havia ligado para vários de seus vizinhos e cerca de meia hora depois pessoas que eu nem sequer conhecia, já se amontoavam na sala da casa de meu enteado.

Eles se separavam em grupos de busca que vasculhariam a cidade toda.

Eu passei a maior parte do tempo ao lado de Mike e Amber. Thomas e Vincent também não saiam de perto de mim. A preocupação pairava na sala, pessoas entravam e saiam da casa a todo instante, mas as buscas não levavam a nada, ninguém conseguia nenhuma informação. Não havia nenhum sinal de minha filha, era como se Violet tivesse se dissipado no ar.

Em determinado momento da tarde, notei que Amber cutucou Mike, discretamente. A mulher ainda me encarou por um breve momento antes de caminhar com seu marido em direção a cozinha.

Logo percebi que havia algo de errado, algo muito além do desaparecimento de minha filha. Assim segui o casal, parando do lado de fora do cômodo para ouvir a conversa de ambos. Sabia que era errado fazer isso, mas a expressão no rosto de Amber antes de deixar a sala havia me deixado inquieta.

-O que você pensa que está fazendo, Mike?- Inquiriu Amber, irritada.

-Do que você está falando?-Ele devolveu, com um ar confuso em sua voz.

-Essa investigação. Você chamou o quarteirão inteiro para procurar uma adolescente que deve ter fugido de casa atrás de algum garoto qualquer-Amber soltou ainda mais irritada. Não podia negar que as palavras da mulher me feriram de certa forma, afinal eu sabia que Violet não seria capaz de fazer algo assim, mas mesmo assim permaneci em silêncio, escondida do lado de fora da cozinha.

-Essa adolescente é minha irmã!-Michael respondeu. Notei que ele já começava a ficar nervoso com a esposa.

-Exatamente! Ela é sua irmã e não sua filha. A sua obrigação é com a Vanessa, ou você esqueceu que o aniversário dela é daqui a dois dias?

-Não! Eu não esqueci! Mas não faremos festa alguma enquanto a minha irmã estiver desaparecida!-Michael aumentou o seu tom de voz e logo suspirou-Eu não quero perder mais ninguém da minha família- Ele confessou em voz baixa e assim deixou a cozinha, dando de cara comigo.

-(S/n)?-Ele soltou, surpreso com a minha presença ali.

-Me desculpe...-Eu falei- Não queria causar nenhuma briga entre vocês... Eu vou pedir para o Vincent arrumar as coisas dele e nós vamos procurar um hotel para ficarmos até que a Violet apareça.

-Não, (S/n)... -Mike olhou para o chão por um instante.-Vocês podem ficar. Vocês devem ficar, eu não quero que vocês corram o mesmo risco que...

O homem parou ao se dar conta do que estava prestes a falar, mas logo continuou.

-Eu vou ligar para os pais dos amiguinhos da Ness e vou explicar a situação toda... A festa está cancelada.

Now the purple rise- Springtrap X Reader (PT-BR)Onde histórias criam vida. Descubra agora