Capítulo 61-Eu devia ter te matado

149 14 0
                                    

(S/n)'s pov

-William! William!Por favor, fale comigo... William! Me perdoe...

Ele voltou seu rosto para mim e disse.

-Você quer que eu te perdoe?- O coelho deu um passo à frente, vindo em minha direção, enquanto gesticulava com os braços para cima, dei um passo para trás com medo.

Mesmo que sua expressão não mudasse, por conta da máscara, eu tinha quase certeza de que ele estava com o rosto franzido em uma expressão de fúria. William continuou se aproximando enquanto berrava.

-Você quer que eu te perdoe para me enganar de novo?! Você acha que eu sou idiota?!

Eu continuei a recuar, naquele momento percebi o quão irritado ele estava, uma onda de arrependimento tomou conta de mim. O que eu estava fazendo ali? William estava prestes a me matar...Eu conseguia ver o fogo em seu olhar. Sim, ele iria me matar!

-Eu deveria ter matado você quando tive chance!- Ele fechou os olhos, soltou um suspiro, era como se William se deliciasse com a ideia de me matar.- Sim... Eu deveria ter feito isso...- Ele continuou andando em minha direção e eu recuava sem saber o que dizer para acalmá-lo, foi quando minhas costas tocaram a parede, eu olhei ao redor tentando achar uma forma de sair dali, mas William estava se aproximando e eu estava cercada...

Apenas fechei meus olhos e me encolhi um pouco, aceitando o que estava por vir.

Assim eu senti um enorme impacto que acertou meu rosto, soltei um grito de dor abafado e caí no chão sobre o meu braço. Uma lágrima escorreu por conta da dor e eu senti um filete de sangue escorrer por minha bochecha, o líquido quente se misturava com as minhas lágrimas.

Ouvi os passos de William que se afastavam, quando eu abri meus olhos, ele já não estava mais ali. Sentei no chão e o chamei.

-William...-Mas não obtive resposta.

Now the purple rise- Springtrap X Reader (PT-BR)Onde histórias criam vida. Descubra agora