Capítulo 111-Você precisa acabar com isso

88 8 0
                                    


Normal pov

Violet ficou encarando a porta por algum tempo, seu pai havia acabado de deixar o local, a deixando sozinha ali.

Ela ainda pensava em uma forma de escapar, mas como? Ela nem mesmo conhecia a cidade...

Violet soltou um suspiro, quase como se o gesto pudesse limpar seus pensamentos e trazer novas ideias de como sair daquele lugar. Naquele instante ela reparou em um canto, uma mancha azulada que aumentava de tamanho, a garota já imaginava se tratar de uma daquelas crianças que sempre a visitavam, mas assim que a mancha começou a tomar forma ela se deparou com Henry.

O homem a encarou em silêncio por um momento e abriu um sorriso terno.

-Olá, Violet. -Ele disse.

-Henry! - a garota exclamou feliz por vê-lo, era uma felicidade repentina, que a surpreendeu de certa forma, afinal Violet não o conhecia muito bem, ela tivera apenas alguns encontros com ele,mas Violet sentia que podia confiar em Henry.

O homem soltou uma risadinha com a reação da garota.

Henry olhou ao seu redor por um momento,seus olhos castanhos pareciam perdidos. Violet podia garantir que ele pensava em algo, e que conhecia aquele lugar. O fantasma voltou a fitar a garota e disse.

-O seu irmão está atrás de você...-Ele murmurou.

-Sério? -Os olhos de Violet se arregalaram, ela parecia feliz com a notícia-O Vinny está me procurando?

Henry assenti.

-Sim, e logo ele estará aqui para ajudá-la, mas vocês dois precisam achar uma forma de acabar com tudo isso...

-Do que você está falando? - Violet questionou com uma ponta de irritação com aquele ar misterioso que parecia ser compartilhado por todos os fantasmas.

-Vocês precisam acabar com os planos de William... ele não vai desistir facilmente e precisa ser parado de alguma forma.

-Como eu vou fazer isso? - falou a garota em um tom desafiador.

-Você precisa achar um jeito, Cassidy...-Ao terminar de falar o homem fantasma sumiu, deixando a menina confusa e cheia de perguntas em sua mente.

Now the purple rise- Springtrap X Reader (PT-BR)Onde histórias criam vida. Descubra agora