Capítulo 101-Eu preciso sair daqui

79 10 0
                                    

Pov normal

Violet notou que seu pai deixara a pizzaria, a garota se sentiu aliviada por um momento. Ela passara anos de sua vida imaginando as mais diferentes teorias sobre seu pai, mas o encontro dos dois não foi nem um pouco agradável, Violet não sabia se sentia medo de William ou se tentava se aproximar do pai. Porém naquele momento havia apenas um pensamento em sua mente: sair daquele lugar.

Nesse momento, três manchas azuladas começaram a surgir no ar, diante dos olhos da garota. Ela manteve seu olhar fixo naqueles orbes azuis que aos poucos foram tomando forma daquelas três crianças que já haviam aparecido antes em seus sonhos e também conversado com ela dias antes.

-Me ajudem...Me tirem daqui...-Ela pediu para os fantasmas enquanto se debatia sob as amarras, mas as crianças apenas se entreolharam, era como se elas não pudessem ajudá-la.

A menina de cabelos cacheados deu um pequeno passo a frente e disse.

-Você precisa acabar com isso... Você precisa acabar com ele.

-O quê? Do que você está falando?- Violet questionou assustada e sem entender.

As crianças não a responderam, apenas a encararam por um breve momento antes de desaparecerem como sempre faziam.

Violet, sem ter outra opção, voltou a se debater como forma de soltar as cordas, enquanto pensava nas palavras daquelas crianças fantasmas. O que elas queriam exatamente? Ela deveria acabar com quem? Ela teria que matar alguém? Eles estavam falando de seu pai? O pensamento logo tomou conta de sua mente de forma perturbadora. Violet não era uma assassina, mesmo com tudo o que estava passando ela não poderia fazer algo assim. Mas por que eles queriam matar seu pai? Violet pensou tentando criar alguma teoria que fizesse sentido, afinal por que crianças teriam tanto ódio de alguém assim? Ela não entendia...

Logo ela sentiu as cordas se soltando um pouco, Violet suspirou um pouco aliviada, mas ainda havia muito trabalho a se fazer ali, afinal as cordas ainda machucavam a pele da adolescente, mas ela não desistiria, algo nela dizia que ainda havia muito a descobrir

Now the purple rise- Springtrap X Reader (PT-BR)Onde histórias criam vida. Descubra agora