Pov normal
Violet tentava lutar contra aquela sensação de amortecimento que já tomava conta de seu corpo, mas suas tentativas eram em vão. Ela não conseguia se mover e não conseguia gritar. A garota fazia força para abrir seus olhos, mas era inútil.
Eu estou morrendo...Ela pensou com uma certeza sombria de que seu pai de alguma forma a estava matando. A voz do homem ainda soava com aquela canção.
The daylight is waiting
Cautiously fraying.
Sleep sleep my Violet
safely in your carousel
Sleep through the spinning
Just like your beginning
Sleep my child.
A mente da garota tentava achar alguma forma de fugir dali, ao mesmo tempo que pensava em sua mãe, em seus irmãos Mike e Vincent e em seus amigos Sophie e Peter.
Peter...
Violet o adorava, eles eram melhores amigos desde sempre, a garota sabia que ele gostava dela também, afinal eles haviam trocado um beijo tímido durante as férias de verão do ano anterior, aquele fora o primeiro beijo do jovem casal e Violet já imaginava que seria o último. Peter não a veria nunca mais.
Ele vai encontrar outra pessoa...
Foi então que Violet se entregou para aquela sensação, deixando que seu corpo fosse tomado pelo entorpecimento.
Eu morri...
Violet tinha apenas essa certeza quando abriu os olhos em meio àquela densa neblina.
Dance child dance (Dance)
Dance child dance (Dance)
The Night time is waiting
dream times are fading
Dance dance my Violet
Needing your own carousel
Sleep through the
Your whole world is caving
A garota continuava a ouvir a voz de seu pai ao longe. Como? ela se perguntava. Violet ouvira uma vez de uma professora, que a audição era o último sentido a se desligar após a morte. Seria isso? Mas o que explicaria aquela névoa que pairava ao seu redor?
A garota deu alguns passos adiante, enquanto tentava entender o que estava acontecendo consigo, foi quando ela ouviu.
-Siga a minha voz- Era a voz de seu pai, mas naquele momento soava menos rouca e chegava a ser melodiosa.
A adolescente hesitou por um momento, mas a voz de William surgiu novamente em meio a névoa.
-Foque em minha voz... Me siga.
Como se uma força sobrenatural tomasse conta de Violet, ela começou a caminhar em direção a voz.
A névoa começou a se dissipar aos poucos. Assim a adolescente pode notar onde estava: Era a casa de Mike, e a garota estava de pé no meio da sala, porém o lugar estava diferente, a mobília parecia antiga. Sim, Violet se lembrava daqueles móveis, eram os mesmos da época em que ela ainda era pequena.
-Violet. -William falou, fazendo com que a menina se voltasse para o homem.
-Pai...-Ela murmurou.
Aquela era a primeira vez que ela via seu pai em anos, Violet nem ao menos se lembrava das características de William. O homem sorria para ela de forma simpática.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Now the purple rise- Springtrap X Reader (PT-BR)
Fiksi PenggemarAlguns anos se passaram desde a morte de William, mas (S/n) nunca o esqueceu. Ela acaba voltando para Hurricane mais uma vez, por conta de uma festa e acaba se deparando com algo que jamais imaginaria Será que seus filhos Violet e Vincent, já com qu...