Capítulo 11- Noite de jogos

223 31 4
                                    

(S/n)'s pov

Mais tarde, Mike pediu pizza para todos nós. Comemos enquanto conversávamos. Violet e Vincent me contaram como havia sido o dia na companhia de seu irmão mais velho.

Depois do jantar Violet nos convidou para jogar um jogo de cartas.

-É um jogo bem simples.-Ela explicou em um tom sério enquanto embaralhava as cartas com habilidade. Seus olhos azuis corriam entre cada um de nós, mas sem se fixar em ninguém.

-Cada jogador começa com sete cartas e o objetivo é se livrar de todas. As cartas precisam ter o mesmo número ou cor da carta anterior. Existem cinco tipos de cartas especiais: "mais dois" que obriga o jogador seguinte a comprar duas cartas, "Mais quatro" que segue a mesma lógica, porém o jogador precisa comprar quatro. A carta com as quatro cores dá a opção de escolha de trocar a cor da próxima jogada e também dá o direito de mais uma jogada. Também existe a carta de bloqueio que como o nome diz, bloqueia o jogador por uma rodada e por último tem a carta reverso, essa carta inverte a ordem dos jogadores.

Se um de vocês ficar com apenas uma carta tem que gritar Uno.- Violet espalhou as cartas, iniciando a primeira rodada.

Nós jogamos e nos divertimos, Mike ganhou a primeira rodada, Violet embaralhou as cartas novamente e assim recomeçamos o jogo, dessa vez Vincent ganhou, novamente, e assim iniciamos mais um jogo.

Foi quando Mike gritou vitorioso.

-Uno!

Vincent olhou para o irmão mais velho com um ar desafiador e disse.

-Que tal isso!- Assim o adolescente jogou um "mais dois", Violet logo tomou as dores de seu irmão gêmeo e jogou uma carta idêntica.

Amber abriu um sorriso divertido.

-Me desculpe, meu amor, mas você vai ter que comprar oito cartas- A mulher então adicionou um "mais quatro" ao monte e por último eu coloquei um "mais dois".

-Na verdade serão dez.-Eu disse em tom provocativo.

Os olhos de Mike correram até Vincent e o mais velho falou.

-Você me paga.

Todos riram e assim o jogo seguiu e aquela rodada acabou com Vincent sendo vitorioso mais uma vez.

Michael apertou os olhos e sugeriu.

-Eu quero uma revanche, mas só com o Vinny.

Então novamente, Violet embaralhou as cartas e as distribuiu apenas para os dois. Depois de alguns minutos, Vincent gritou com um salto.

-Uno!

Michael sorriu de forma sombria.

-Você é bom nesse jogo, mas eu tenho algo para você- Assim o homem jogou uma sequência de cartas "bloqueio", "mais dois", "mais dois", "mais quatro" e "mais dois". No exato momento em que Michael colocou a última carta no monte, um relâmpago cortou os céus, seguido por um estrondo e assim toda a casa ficou no escuro.

-Merda! Bem na hora em que eu iria ganhar- Resmungou Mike em um tom divertido, provocando o irmão que bufou.

-Você não pode fazer isso, essa jogada foi injusta.

Michael começou a rir e Amber disse, tentando amenizar a situação.

-Não briguem. Mike, não faça isso com o Vincent, você já tem mais de trinta anos e está agindo feito criança.

Eu concordei.

-Amber tem razão... Acho melhor irmos dormir.

Mais alguns raios cortaram cortaram os céus, dando a nós alguma visão do interior da casa. Amber então caminhou até um armário e de uma gaveta, ela tirou três lanternas.

-Mike e eu sempre temos algumas lanternas para emergências. -Ela deu uma para meus filhos, outra para mim e a terceira seria dividida entre ela e seu marido. Violet então disse.

-Vamos Vincent... Acho que a energia vai demorar para voltar.

Os dois deixaram a mesa em direção aos quartos. Eu os segui e logo Mike e Amber também fizeram o mesmo.

Now the purple rise- Springtrap X Reader (PT-BR)Onde histórias criam vida. Descubra agora