Pov normal
Depois da conversa com seu irmão mais velho, Violet foi para o quarto, ela precisava processar toda aquela informação em sua mente, afinal não é todo dia que se descobre que seu pai morreu em uma fantasia de coelho com travas de mola.
A garota deitou na cama, olhando para o teto, sua mente borbulhava com milhares de perguntas que não seriam respondidas por Mike, e ela sabia disso. Violet teria que ir atrás dessas respostas por si mesma.
Ela fechou os olhos, deixando escapar um suspiro profundo, a garota deixou sua mente vagar, ela precisava de um ponto de partida para saber mais sobre seu falecido pai.
Assim a adolescente acabou caindo no sono, e ela sonhou...
Violet estava em um campo muito bonito, todo coberto com grama e flores, ela quase conseguia sentir o cheiro das plantas.
A garota deu alguns passos, com a sensação de que havia algo familiar naquele lugar. Nesse momento ela viu um grupo de seis crianças brincando ao longe, enquanto um casal de adultos os observava.
Ela decidiu se aproximar para perguntar que lugar era aquele. Assim que a adolescente alcançou o casal, eles a encararam com sorrisos em seus rostos.
-Olá, Cassidy- Disse o homem de cabelos castanhos. -Você cresceu.
-Olá... Meu nome não é Cassidy...-retrucou a menina, um pouco sem jeito.
A mulher de cabelos alaranjados corrigiu o homem.
-Ela tem razão, o nome dela agora é Violet, Violet Afton.
Um arrepio percorreu o corpo da adolescente, como aquela mulher sabia seu nome?
-Sente-se, Violet, não precisa ter medo, nós vamos te ajudar.-Acrescentou a mais velha, ainda com um sorriso simpático em seu rosto. -Eu me chamo Clara e esse é Henry- O homem acenou, havia um ar doce nos olhos castanhos de Henry.
Violet fez o que Clara pediu, tomando seu lugar entre os adultos.
-Que lugar é esse?- Perguntou a garota.
-É aqui onde vivemos. -Respondeu Henry, com um tom quase distraído em sua voz. Aquilo não respondia a pergunta de Violet, mas a garota se contentou com aquilo.
-Sabe, Violet? -Começou Clara- Nós temos te observado e sabemos que você quer saber mais sobre William.
William...
Sim. Aquele era o nome de seu pai, William Afton. O homem vivia quase como uma sombra em sua mente, ela podia não se lembrar dele, mas a ausência de seu pai a machucava e muito. Por alguma razão Violet sentia raiva dele por isso. Henry e Clara notaram a tristeza no olhar da menina e a mulher disse.
-Não fique assim...- Nesse momento uma das crianças se aproximou dos três, era uma menina de cabelos loiros alaranjados, que parecia ter uns dez anos, ou talvez menos, pensou Violet. A criança usava uma camiseta cor de rosa e um shorts azul, em seus cabelos havia um enorme laço vermelho.
Ela olhou para Violet com seus olhos verdes e disse, dando um abraço na garota.
-Violet!
Assim que as mãozinhas gélidas da criança se entrelaçaram em seu pescoço, Violet acordou, completamente confusa, sem entender nada daquele estranho sonho. Quem eram aquelas pessoas, afinal?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Now the purple rise- Springtrap X Reader (PT-BR)
FanficAlguns anos se passaram desde a morte de William, mas (S/n) nunca o esqueceu. Ela acaba voltando para Hurricane mais uma vez, por conta de uma festa e acaba se deparando com algo que jamais imaginaria Será que seus filhos Violet e Vincent, já com qu...