Capítulo 119- Fim?

217 12 8
                                    


Pov normal

"Fogo, Violet. Use fogo."

A voz de Henry ordenou. Sem questionar aquela ideia, Violet procurou por qualquer pedaço de papel que pudesse espalhar as chamas, depois a menina ainda conseguiu um pedaço um pouco enferrujado de palha de aço que estava junto com alguns materiais de limpeza, o item seria perfeito para a função, assim ela pegou a lanterna que seu pai lhe dera dias antes, a desmontando para assim remover a pilha.

Violet começou a esfregar a bateria contra a palha de aço de forma insistente e desesperada, logo uma pequena faísca surgiu, seguida de outra e mais outra, em questão de segundos, a garota havia conseguido criar uma pequena chama.

Ela sorriu para si mesma orgulhosa de seu feito e começou a soprar de leve a labareda que foi se tornando maior, alimentada por uma infinidade de folders e decorações da pizzaria feitas de papelão. Dessa forma as chamas se espalharam rapidamente, preenchendo o pequeno cômodo com uma fumaça escura e mal cheirosa e assim Violet se deu conta que estava presa ali...

-Não... não... -Ela murmurou com medo.

-Não se preocupe, Violet. Eu vou te ajudar... -Uma voz infantil soou em meio a fumaça.

Nesse momento a imagem de Elizabeth surgiu.

-Eu vou te ajudar.- Repetiu ela.

A criança fantasma caminhou até a irmã, pegou sua mão e disse.

-Venha comigo.

Elizabeth a guiou em linha reta, através das chamas que já consumiam boa parte das madeiras do palco. A garotinha fantasma tocou em uma das tábuas e a peça de madeira cedeu, se abrindo com um clique quase imperceptível.Violet correu para fora acompanhada por Elizabeth.

A adolescente ainda parou por um instante encarando o local onde estava, e ali ela se deu conta que havia passado dias na parte de baixo de um velho palco. O lugar lhe parecia familiar por alguma razão, mas Violet não saberia dizer o porquê. Ela olhou ao redor, encarando os azulejos pretos e brancos que decoravam a parede com uma linha reta, contornada por azulejos vermelhos. Nesse momento a garota começou a ser invadida por lembranças, nessas cenas ela brincava com algumas crianças em uma versão iluminada do local.

Violet não se lembrava dos nomes daquelas crianças, mas naquele instante ela sentiu que as conhecia. Foi quando uma menina a chamou.

"Cassidy, venha comigo, o Bonnie quer brincar com a gente"

Aquele nome...

Violet via toda a cena em sua mente, mas pelo ponto de vista de uma criança de seis ou seis anos.

Ela seguiu aquela garotinha e logo notou que um menino ruivo vinha logo atrás.

Vincent...

Violet sentiu a presença do irmão ao ver aquele garotinho, ela queria chamá-lo, e falar com ele, mas permaneceu em silêncio, apenas seguindo aquele enorme coelho de pelo amarelo brilhante, assim como as outras crianças. Elas seguiram o coelho até uma sala nos fundos do restaurante , onde ele as trancou.

Ali o coelho pegou uma faca e esfaqueou cada uma das crianças, deixando Violet por último. Antes de ser atingida pela lâmina a garota pode ter um vislumbre dos olhos azuis por trás da máscara. Ela os conhecia, afinal eram idênticos aos dela... Aqueles eram os olhos de seu pai...

Violet sentiu seu estômago embrulhar com o pensamento de que seu pai era um assassino, ela sentia um misto de medo e ódio pelo homem, ou melhor pelo coelho. Ele precisava pagar por seus atos!

Now the purple rise- Springtrap X Reader (PT-BR)Onde histórias criam vida. Descubra agora