Capítulo 87-Conversa de pai e filha-parte 2

97 10 0
                                    

Springtrap's pov

-Sim... Eu quero saber tudo sobre você- Violet falou baixinho

Eu a encarei e perguntei.

-Tudo sobre mim?

Ela balançou a cabeça mantendo os olhos atentos em mim.

Caminhei para longe da menina. Fiz um gesto com uma das mãos fazendo com que uma cadeira surgisse assim me sentei sem tirar os olhos dela. Repeti o gesto, fazendo com que uma outra cadeira surgisse ao lado de Violet.

-Sente-se- Eu disse, indicando a cadeira.

A garota hesitou por um momento, mas logo se sentou, ainda me encarando com curiosidade.

-Por onde você quer começar, minha querida?- Perguntei em um tom calmo.

Violet olhou ao redor, parecia pensativa, curiosa. Após alguns instantes em silêncio ela disse.

-Como vocês se conheceram? Minha mãe e você- Ela completou.

Eu sorri para ela e nesse instante uma névoa roxa começou a surgir entre nós. A fumaça logo começou a tomar forma diante dos olhos da menina. Violet focou sua visão e começou a assistir.

-Tudo começou em 1986- Eu comecei, enquanto a névoa se moldava a imagem de (S/n) anos atrás- Sua mãe tinha apenas vinte e um anos na época, eu era o co-proprietário da pizzaria e naquele dia eu estava andando pelo restaurante como eu costumava fazer, para ver o movimento dos clientes e essas coisas, sabe?

Eu olhei para a garota por um momento, mas seus olhos estavam totalmente focados nas cenas que surgiam diante de si.

-Naquela tarde, eu a vi sentada em uma das menores mesas da pizzaria, em um canto bem afastado do palco, ela conversava com meu filho mais novo na época ,Christopher... Você infelizmente não o conheceu, mas ele era um bom menino e foi graças a ele eu conheci sua mãe... - Olhei para a garota que me encarava de volta com olhos arregalados.-Bom, como você deve imaginar, na época em que isso aconteceu, eu era casado com a mãe de Christopher, de Elizabeth e de Michael.

-Então você a traiu?- Violet perguntou em voz baixa, enquanto observava a névoa que formava a imagem de um antigo retrato de família onde eu estava ao lado de Clara e com meus filhos de meu primeiro casamento.

Eu soltei uma risadinha.

-Não, não... O meu casamento não ia muito bem e eu me divorciei de Clara e logo que isso aconteceu (S/n) e eu começamos a namorar. Você pode achar que foi algo rápido demais, mas (S/n) sempre foi uma mulher encantadora, e ainda é.Ela sempre foi muito boa, muito doce, (S/n) alegrou minha vida em diversos momentos, quando eu estava na escuridão ela me mostrou a luz.- Eu fiz uma pausa e olhei para minha filha mais uma vez E foi assim que nos conhecemos.

Violet sorriu ao ouvir aquelas palavras, ela parecia orgulhosa de sua mãe e ao mesmo tempo impressionada com tudo aquilo.

Nós ainda conversamos por um longo tempo, Violet fez outras perguntas sobre meu relacionamento com (S/n)e sobre minha vida antes de conhecer a mulher. A garota assistia a vários momentos de minha vida projetados na névoa púrpura, mas eu mantive certas informações em segredo. É claro, não podia contar para Violet sobre meus crimes, afinal eu queria ganhar sua confiança naquele momento, no fundo eu esperava que minha filha tivesse uma personalidade próxima a de sua mãe, pois assim não teria dificuldades em convencê-la de qualquer coisa.

Now the purple rise- Springtrap X Reader (PT-BR)Onde histórias criam vida. Descubra agora