(S/n)'s pov
Depois de alguns minutos nossa comida chegou. Thomas e eu comemos enquanto conversávamos sobre vários assuntos, nos lembramos de diversos momentos que passamos juntos.
-Você se lembra daquele dia no parque de diversões?-Perguntou Thomas, com um sorriso nostálgico.-O Vincent se apaixonou pelos bonecos do trem fantasma.
Eu sorri ao ouvir a menção do episódio, realmente Vincent havia se interessado pelos animatrônicos do lugar. Na época, o garoto tinha dez anos e vivia dizendo que queria construir um daqueles. Aquilo me deixava orgulhosa, pois Vincent tinha vários gostos parecidos com William e o amor por robôs parecia estar no sangue.
-Sim, ele realmente gostou muito daqueles bonecos.-Eu assenti.
Thomas então ficou pensativo por um momento e logo disse.
-(S/n), você cresceu aqui em Hurricane, certo?
Meneei com a cabeça.
-Sim, eu nasci aqui.
-Não era aqui que havia um restaurante com esses bonecos?
Senti um arrepio percorrer minha espinha, mas tentei disfarçar meu nervosismo repentino.
-Sim, era aqui... mas o lugar fechou há muitos anos... Acho que foi a vigilância sanitária que fechou o lugar- Eu menti para Thomas.
O homem pareceu não notar que eu não estava falando a verdade, ele apenas concordou e disse.
-Eu acho que Vincent ia adorar aquele lugar... Era meu sonho conhecer aquela pizzaria, mas meus pais nunca deixaram, eles falavam ficava muito longe, o que era verdade, mas eu era criança... -Ele suspirou com um ar de decepção quase infantil.
Eu apenas assenti de forma educada e Thomas logo se recompôs.
-Eu vou pagar a nossa conta- Ele soltou, enquanto pegava a última batata da embalagem de papelão.
-Como assim? A nossa conta?
-Sim. Não se preocupe, eu pago.-Thomas rapidamente se levantou e caminhou a passos largos em direção ao caixa, me deixando ali sozinha por alguns minutos. Minutos esses em que eu me senti culpada por tudo aquilo, pois ao mesmo tempo que eu amava William, eu também sentia que estava me apaixonando novamente por Thomas.
Soltei um suspiro profundo, eu não sabia o que fazer...
-Já podemos ir- Falou Thomas me fazendo voltar a realidade. O homem estava de pé diante da mesa.-Você está bem, (S/n)?
-Estou sim... Eu só estava um pouco pensativa... Nada de mais...
Thomas me encarou em silêncio por um breve instante e logo falou.
-Bom... Nesse caso podemos ir.
Eu assenti para ele e me levantei, pegando minha bolsa e caminhei ao lado do homem até a saída do restaurante.
Assim que chegamos ao estacionamento Thomas falou.
-Você quer uma carona?
Eu respondi, um pouco sem jeito.
-Bem... eu estou com meu carro..
Ele então falou com um ar animado.
-Nesse caso, eu vou te acompanhar com o meu carro até a casa do Mike... Não vou te deixar sozinha, dizem que tem um assassino a solta.
Eu o encarei, um pouco mais tranquila e concordei com a ideia do homem.
-Tudo bem, então vamos para casa -Abri um sorriso brincalhão para o homem- Você pode conhecer o Mike.
Ele devolveu o sorriso e brincou também.
-Será que ele me aprova como seu novo namorado?
Nós caímos na risada e assim cada um entrou em seu carro e dirigimos juntos até a casa de meu enteado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Now the purple rise- Springtrap X Reader (PT-BR)
FanfictionAlguns anos se passaram desde a morte de William, mas (S/n) nunca o esqueceu. Ela acaba voltando para Hurricane mais uma vez, por conta de uma festa e acaba se deparando com algo que jamais imaginaria Será que seus filhos Violet e Vincent, já com qu...