Capítulo 62- Quem são essas pessoas?

144 16 0
                                    

Pov normal

Violet viu quando sua mãe saiu, a garota então aproveitou o tempo que teria sem (S/n) por perto para continuar sua investigação. Seu irmão Michael também havia saído, ele dissera que iria encontrar Amber e Vanessa no centro da cidade.

Violet deixou seu irmão no quarto, Vincent estava totalmente absorto com seu Game Boy Advance. Ela então caminhou até a sala e novamente começou a revirar as fotos antigas da família Afton. Mas dessa vez ela olhou cada imagem com atenção, logo ela encontrou mais fotos onde Clara e Henry estavam. Ela também encontrou aquela garotinha de cabelos loiros avermelhados juntamente com um outro menino que parecia ser alguns anos mais novo, Mike também aparecia nas fotos.

Violet não podia deixar de sorrir ao ver seu irmão mais velho, que na época em que a foto foi tirada, tinha a mesma idade que ela.

-As roupas dos anos 80 eram tão estranhas...-Ela murmurou para si mesma enquanto analisava cada uma das imagens.

Violet separou algumas fotos onde aquelas pessoas de seus sonhos apareciam, e logo começou a focar em um outro homem, ele estava acima do peso, tinha cabelos castanhos e bagunçados, e parecia estar sempre bem vestido, ele sempre aparecia ao lado das outras pessoas; em uma das fotos o homem estava beijando Clara em seus lábios, o que fez Violet pensar que o estranho homem deveria ser o marido de Clara, mas quem ele era?

Em outra foto, ele parecia estar em um bar, sentado ao lado de Henry, ambos davam risada enquanto seguravam garrafas de cerveja. Eles eram irmãos? A garota pensou, enquanto encarava os dois homens, buscando por semelhanças entre eles, porém não haviam muitas semelhanças...

Violet notou que os olhos do homem eram azuis como os dela. A adoelscente, então, ficou ainda mais curiosa. E começou a olhar todas as fotos onde aquele homem aparecia, algumas imagens tinham datas que começavam nos anos 60, onde Henry, Clara e aquele outro homem pareciam adolescentes que cursavam o ensino médio, depois havia fotos que pareciam ser de um casamento; o casamento de Clara, e assim Violet encontrou a foto de um bebê que estava enrolado em um cobertor e parecia estar dormindo tranquilo nos braços de uma pessoa que não aparecia na foto. A garota percebeu que havia algo escrito na parte de trás da foto, e ao virar o papel ela leu "Michael, 1972."

A adolescente logo percebeu que aquela deveria ser a primeira foto de seu irmão.

-Ele era um bebê fofinho- Violet murmurou, contendo uma risadinha.

Ela logo encontrou outras fotos de seu irmão mais velho, eram vários momentos de sua infância. A menina começou a organizar todas aquelas imagens sobre a mesa de centro da sala como se fosse um tipo de linha do tempo. Ao observá-las com atenção, organizadas daquela forma, Violet notou que aquele homem robusto era o pai de Mike, ou seja ele era seu pai também, aquele era William Afton. E Clara era a mãe de seu irmão, e ela também era mãe daquelas outras duas crianças; a garotinha que a visitara e o outro menino.

O coração de Violet disparou ao pensar que tinha outros irmãos e que Clara era a primeira esposa de seu pai. Violet sempre soube que Mike era filho de outra mulher, afinal a diferença de idade entre ele e (S/n) era muito pequena, de apenas sete anos, mas ela nunca se perguntou quem seria a verdadeira mãe de seu irmão mais velho.

Violet pegou uma foto onde seus outros irmãos apareciam , ela passou a mão sobre a imagem com uma sensação de tristeza inexplicável, ela sabia que algo acontecera com aquelas duas crianças, afinal Mike nunca os mencionara.

Nesse momento ela ouviu uma voz infantil ao seu lado.

-Oi...

Ao voltar seu olhar para a origem da voz, Violet notou que o garotinho da foto a observava de forma assustada.

-Oi.- Ela respondeu, encarando a criança, sem saber o que pensar exatamente. Violet conseguiu apenas perguntar.- Quem é você?

O menino desviou o olhar, timidamente e respondeu em voz baixa.

-Meu nome é Christopher...Você é minha irmã, não é?

A adolescente assentiu.

-Sim,eu acho que sim...

O garotinho então se aproximou e sentou no colo de Violet e a abraçou. Ela logo notou que Christopher estava muito gelado. Ele é um fantasma, ele está morto. Pensou Violet, sentindo um arrepio percorrer sua espinha, e apenas naquele momento a adolescente se deu conta de que vinha vendo fantasmas. Henry e Clara também estavam mortos, assim como sua irmã, a garotinha de cabelos loiros avermelhados e olhos verdes.

Violet foi tomada por uma onda de medo ao se dar conta de tudo isso e Christopher disse, enquanto se aconchegava no colo da irmã viva.

-Você não precisa ter medo de mim...

-Como assim?-Sussurrou Violet.

-Você está tremendo... Isso quer dizer que você está com medo, não é?

A adolescente assentiu, um pouco sem jeito e disse.

-Bem... É que você é um fantasma.

Christopher a encarou com aqueles enormes olhos azuis, idênticos aos dela.

-Eu tinha medo também...-Ele começou-Mas (S/n) me ensinou a ser corajoso, ela sempre cuidava de mim quando eu sentia medo...

-(S/n)? A minha mãe?

Ele assentiu.

-Eu gosto dela... Quando minha mamãe foi para o céu, ela cuidou de mim e dos meus irmãos...

Violet o encarava atônita, ela não fazia ideia de que sua mãe conhecera aquelas crianças, foi então que a garota teve uma ideia, ela pegou algumas das fotos sobre a mesa e perguntou para Christopher.

-Chris, quem são essas pessoas?

O menininho pegou as fotografias da mão da irmã e foi falando enquanto seu dedinho corria pela superfície das imagens.

-Esse é o papai, essa é a mamãe, esse é o Mike, essa é a Lizzie- Ele fez uma pausa para olhar para Violet, Christopher parecia analisar a expressão da adolescente com uma certa curiosidade, mas logo ele se voltou para as fotos novamente e por fim disse- E esse aqui é o tio Henry.

-Ele é nosso tio?- Questionou Violet.

Christopher negou com a cabeça.

-Não de verdade, ele é o melhor amigo do papai.

Foi então que uma voz familiar para Violet questionou, interrompendo a conversa dos dois.

-Quem é esse pirralho?-Violet levantou seu olhar para Vincent que estava ali, de pé, os encarando com uma expressão confusa.-De onde você tirou essa criança, Violet?

Ele perguntou de novo, fazendo com que Christopher se encolhesse nos braços da irmã.

-Eu posso explicar, Vinny.- Disse a garota, acariciando os cabelos de Christopher, tentando acalmá-lo.

Now the purple rise- Springtrap X Reader (PT-BR)Onde histórias criam vida. Descubra agora